Titãs se apresentam dia 13 no resort Le Canton, em Teresópolis

Continua depois da publicidade

No dia 13 de agosto acontece o show dos Titãs no resort Le Canton, em Teresópolis.

Em nota, o resort informa que a programação começará às 19h, com shows de abertura do grupo Rock da Kombi e do cantor Oahu Abbas.

“Para os hóspedes, o ingresso para a Pista Premium já está incluído na estadia. Mesas e camarotes são vendidos à parte. As entradas (também para não hóspedes) devem ser adquiridas no link https://www.sympla.com.br/evento/show-titas-le-canton/1608574.

Veja também as mais lidas do DT

Repertório dos Titãs

Para o repertório do show, os Titãs incluíram canções seminais de seus quase 40 anos de carreira, como “Epitáfio”, “Flores”, “Sonífera Ilha”, “Pra Dizer Adeus” e muitos outros. No set list também foram selecionados singles da ópera rock “Doze Flores Amarelas”, como “A Festa”, “Canção da Vingança” e “É Você”, além da música que dá nome ao 15ª álbum da banda, lançado em 2018.

Remanescentes da formação original, Sérgio Britto (voz, teclado e baixo), Branco Mello (voz e baixo) e Tony Bellotto (voz e guitarra) estarão acompanhados pelos músicos Mario Fabre (bateria) e Beto Lee (voz e guitarra), filho da cantora Rita Lee.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Le Canton

Rua Antônio da Silva, 300, Vargem Grande, Teresópolis, RJ

Mais informações: 21 99946-2326

https://lecanton.com.br/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade