Tivoli Mofarrej São Paulo realiza ceia de Natal e Réveillon na suíte presidencial

Continua depois da publicidade

Agência com Edição do DT

O Tivoli Mofarrej, um dos hotéis mais prestigiados de São Paulo, também é dono da maior suíte presidencial da América Latina. E será dentro dos seus 750m² que o hotel promoverá as ceias de Natal e Réveillon deste ano.

Em formato de menu degustação, a ceia de Natal será servida na noite do dia 24 de dezembro em cinco tempos. Serão servidos Vichyssoise de mandioquinha, tartar de vieiras, azeite cítrico e pó de cogumelo yanomami; Rúcula, figos, queijos, castanhas e vinho colonial; Bacalhau confitado, purê de grão de bico e vinagrete de pimentões; Barriga de leitão à pururuca, abóbora, cebola confitada e erva-doce e Rabanada, ganache 70% cacau com Cointreau.

Veja também as mais lidas do DT

A ceia de réveillon do hotel promete boa gastronomia regada à Moët Chandon e vista privilegiada para a queima de fogos. Para quem quiser esticar e comemorar ainda mais a chegada do novo ano, o acesso à festa Celebre também está incluso. O valor da ceia, por pessoa, é de R$ 1.800,00 com Moët Chandon (durante o jantar, até 00h), wine bar, destilados e bebidas não alcoólicas inclusas.

Para quem deseja uma ceia ainda mais exclusiva, o hotel oferece três salas privativas na suíte presidencial para grupos de até 16 pessoas por R$ 48.000,00, com opção de formato buffet ou à la carte, incluindo Moët Chandon (durante o jantar, até 00h), destilados, wine bar e bebidas não alcoólicas.

A festa Celebre, já tradição do hotel, é open bar e conta com atrações imperdíveis. Como o duo Saxon, bateria da escola de samba Rosas de Ouro e o dj Gabbo Venutti. Lanchinhos da madrugada também estarão garantidos. O open bar da festa inclui vodka premium, uísque importado, vinho, espumante, cerveja, água mineral, refrigerantes, sucos e energéticos.

Serviço:

Alameda Santos, 1437 | São Paulo, SP
Tel.: 55 (11) 3146.5900
E-mail: eventos.htsp@tivolihotels.com
Site: www.tivolihotels.com
Site festa Celebre: www.reveillontivolisp.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade