Tomorrowland Brasil deve movimentar economia de Itu e região

Continua depois da publicidade

Considerado um dos maiores festivais do mundo, o Tomorrowland chega ao Brasil entre os dias 01 e 03 de maio de 2015, em Itu – São Paulo.

O evento completou 10 anos em julho do ano passado com uma edição comemorativa que se estendeu ao longo de dois finais de semana e reuniu pessoas de 214 nacionalidades diferentes (dez a mais do que nas Olimpíadas de Londres).

Aqui no Brasil, em sua primeira edição, não deve ser diferente. Quase 30% dos ingressos vendidos foram para fãs do exterior, que virão de mais de 50 países diferentes. Estes resultados se devem à força do Tomorrowland nas mídias sociais, onde as fotos e vídeos do festival alcançam pessoas do mundo inteiro.

Veja também as mais lidas do DT

Esse encontro de nacionalidades é um dos pontos mais importantes para a organização do evento, que disponibilizou os pacotes de viagens oficiais – o Global Journey – antes mesmo do início das vendas gerais de ingressos. Ainda existem pacotes disponíveis para o público, com voos saindo de Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Salvador. É possível se hospedar na DreamVille (mini cidade formada dentro do festival) e também em hotéis na região, com transfers diários para o evento.

Em 2013 o Tomorrowland foi responsável por um incremento de 76 milhões de Euros (R$227 milhões) na atividade econômica da região de Boom, na Bélgica, que sediou a edição. Portanto, é de se esperar que Itu e cidades próximas como Campinas e a capital, São Paulo, também tenham uma resposta positiva economicamente com a vinda do festival para o Brasil.

Mais informações sobre os pacotes Global Journey: www.tomorrowlandbrasil.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade