Três perguntas para Mayra Vieira, GG do Ibis Styles Guarujá

Continua depois da publicidade

Mayra Vieira, gerente geral do Ibis Styles Guarujá, 13º da marca no Brasil, conversou com o DIÁRIO. O hotel oferece 99 apartamentos, academia de alta performance, bar, sala multiuso, restaurante para café da manhã e garagem.

REDAÇÃO –

A AccorHotels apresentou oficialmente seu mais novo produto: o Ibis Styles Guarujá, 13º da marca no Brasil. Localizado na quadra da Praia da Enseada, o hotel oferece 99 apartamentos distribuídos em quatro andares. Um investimento de 22 milhões de reais. O DIÁRIO conversou com Mayra Vieira, gerente geral do empreendimento.

Na hotelaria há 17 anos, Mayra tem uma passagem de 10 anos pelo grupo AccorHotels. Além de ter colaborado com marcas nas redes Estamplaza e Slaviero. Desde março de 2017 foi convidada a assumir a gerência geral do Ibis Styles Guarujá.

Acompanhe:

Veja também as mais lidas do DT

DIÁRIO – Está agora à frente do Ibis Guarujá, por acaso precisou se adaptar também?

Mayra Vieira: Sim. Já estou morando no Guarujá há alguns meses em virtude do novo posto. Para mim, não há problema. Sou nascida na cidade vizinha de Santos e sempre tive uma relação com o mar, ou seja, é um prazer morar e trabalhar no Guarujá com esse novo desafio que a Accor Hotels me coloca. O hotel já está aberto desde 27 de março e foi apresentado oficialmente à imprensa no dia 08 de abril.

DIÁRIO – Quanto à mão de obra, a rede precisou contratar ou treinar muitos colaboradores? Alguns já têm experiência com a hotelaria?

Mayra Vieira: A AccorHotels tem já tem uma política de recursos humanos e treinamento de colaboradores institucionalizada, ou seja, antes da abertura de um empreendimento, a rede já contrata e capacita todos os colaboradores que trabalharão na unidade.  No Ibis Styles Guarujá, apenas 6% dos colaboradores tinha experiência com hospitalidade. Até o momento não tivemos nenhuma desistência ou problema e o feedback de todos está sendo muito positivo.

Painel didático com explicações das técnicas do surfe e tipos de onda (Foto: Marcos Oliveira)
Painel didático com explicações das técnicas do surfe e tipos de onda (Foto: Marcos Oliveira)

DIÁRIO – Fale um pouco da estrutura do hotel e do público-alvo.

Mayra Vieira: Como o Ibis Style Guarujá é um hotel temático, vai atrair um grande público interessado no surfe. Também é pet friendly, ou seja, permite que as pessoas se hospedem com seus cães de estimação de até 15kg. Na decoração, as luminárias do hotel são feitas com quilhas, os espelhos são em formato de prancha, os móveis têm revestimentos florais e os uniformes dos colaboradores são da Hurley, marca mundialmente conceituada entre os surfistas. São muitos os detalhes.

Quanto ao público vai receber amantes do esporte e o público de lazer, muitas famílias. Algo bem diferente do corporativo. Temos algumas acomodações que permitem receber até quatro pessoas e outras unidades com equipamentos para portadores de necessidades especiais.

Serviço:
Ibis Styles Guarujá
Rua Maria Marta Arruda Stefno, 149, Praia da Enseada – Guarujá –
Telefone: (13) 3500-2500
https://www.accorhotels.com/pt-br/

(MJT)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade