Turismo de São Paulo participa do Festuris Gramado

Continua depois da publicidade

O mês de novembro marca a volta das ações promocionais do turismo do Estado de São Paulo. 

REDAÇÃO DO DIÁRIO 


No último dia 4 a Secretaria de Turismo realizou o Expo Fórum Visit SP 2020 junto com o São Paulo Convention e Visitors Bureau (SPCVB) e a Associação Brasileira de Empresas Aéreas (Abear). Agora São Paulo participa do Festuris, em Gramado (RS). Em ambos os eventos o DIÁRIO tem acompanhado as ações do estado.

Veja também as mais lidas do DT

Em Gramado, de 5 a 7 deste mês, o Estado de São Paulo compareceu com estande de 55 metros, junto com as cidades do litoral norte, Atibaia, Bertioga, Guarujá e a capital paulista, além da ViaCapi DMC Brasil e da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp). O Circuito das Frutas, com estande próprio, e São Sebastião, no espaço da Embratur, também participaram. Além da feira presencial, houve o Festuris Connection, ciclo de palestras com apresentação dos destinos paulistas.

No final do mês, de 19 a 24, o turismo paulista estará no maior evento latino americano para o mercado náutico: o São Paulo Boat Show, que acontecerá ao ar livre, na Raia da Cidade Universitária (USP). São esperados perto de 30 mil visitantes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade