Turkish Airlines assina contrato de patrocínio com UEFA Euro 2016

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Turkish Airlines acaba de assinar um contrato de patrocínio global com o UEFA Euro 2016, tornando-se a primeira companhia aérea oficial do campeonato europeu em seus 55 anos de história.

Durante o mês da competição, de 10 de junho a 10 de julho de 2016, a companhia aérea turca vai oferecer promoções como tarifas de voos especiais para os times participantes para viagem de ida e volta dos jogos, além de promover campanhas de mídias sociais para os fãs. Aviões também serão adesivados com imagens alusivas ao torneio.

Veja também as mais lidas do DT

“A Turkish Airlines incentiva o esporte mundial há muito anos. Nós acreditamos firmemente na capacidade de unir pessoas de diferentes nações e culturas através do esporte. Portanto, a parceria com o UEFA EURO 2016 é uma oportunidade perfeita para celebrar com fãs de todo o mundo o melhor do futebol europeu”, declarou M. İlker Aycı, presidente do Conselho da companhia.

A Turkish Airlines voa para 22 dos 24 países que competem no torneio. Além disso, opera em seis destinos na França, país sede do evento nesse ano.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade