TZ Viagens ganha prêmio Melhores Franquias do Brasil 2020 e abre 15 agências

Continua depois da publicidade

A TZ Viagens, rede de franquia de agência de viagens multimarca, uma das unidades de negócio das empresas Schultz, foi distinguida pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios (PEGN) com a premiação Melhores Franquias do Brasil 2020.

Depois da TZ Viagens ter sido eleita em Maio com a Chancela da maior honraria do franchising brasileiro, o Selo de Excelência da ABF (Associação Brasileira de Franchising),
foi agora reconhecida com o prêmio Melhores Franquias do Brasil pela PEGN.

A pesquisa foi realizada pela Serasa Experian que avaliou mais de 400 marcas com base
em três critérios: a qualidade da rede, o desempenho das agências e a satisfação do
franqueado.

Veja também as mais lidas do DT

“Este reconhecimento é o resultado da excelência no trabalho com os nossos franqueados, a qualidade dos serviços prestados e a satisfação de nossos clientes” acrescenta Paulo Manuel, CEO da TZ Viagens. E adianta “vencer este prêmio em um ano desafiador como 2020, é um estímulo importante que nos mostra que estamos no caminho certo.”

A par da entrega desta premiação a TZ Viagens encontra-se em forte processo de expansão de sua rede, tendo aberto e contratado durante o período de pandemia quinze novas agências. As cidades de implantação das novas agências TZ Viagens são: São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Praia Grande/SP, Barretos/SP, Alphaville/SP, João Pessoa, Jundiaí/SP, Embu das Artes/SP, Vitória/ES, Salvador/BA, Aparecida de Goiânia/GO, São José dos Campos/SP e Guarulhos/SP.

“Somos muito gratos pela confiança que o mercado tem demonstrado na nossa marca seja através do ingresso de novos empreendedores no turismo, seja pela vinda de profissionais com larga experiência e gabarito no turismo, inclusive com conversões de agências”, afirma Paulo Manuel.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade