Umuarama recebe hotel ibis Styles com inspiração nos anos 60 e 70

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Accor anuncia a abertura de seu 7º hotel ibis Styles no Brasil e o primeiro do estado do Paraná, o ibis Styles Umuarama. Com investimento de R$ 10 milhões, via um dos maiores parceiros da rede no Brasil, a Àtrio Hotéis, e desenvolvido pela construtora Françolin Empreendimentos Imobiliários, a unidade de 68 apartamentos tem como tema a Kombi e o colorido psicodélico da década de 60 e 70.

Decoração

Veja também as mais lidas do DT

A marca ibis Styles tem como principal pilar o design. Cada hotel tem um tema único que se reflete em todos os ambientes. A inspiração em Umuarama veio da perua Kombi, fabricada no Brasil desde os anos 50 e um dos principais símbolos da contracultura hippie.

A van levou o arquiteto Francisco Almeida a viajar cada vez mais no universo de cores e estilo tão marcantes da geração Paz e Amor. O profissional traz esta atmosfera ao hotel com uma explosão de cores e grafismos nas paredes, elementos que remetem a decoração típica das décadas de 60 e 70 e menções diretas ao carro, como: assentos iguais ao de seu interior, painéis com parte traseira do automóvel e parachoques decorando o bufê de café da manhã.

O ibis Styles Umuarama abre as portas com diárias a partir de R$ 139 e oferece a promoção “De Portas Abertas”, na qual as reservas feitas até o dia 08 de julho pelo site www.ibis.com terão desconto de 50% sobre o valor da segunda diária. A unidade conta com 68 apartamentos para casal ou twin e oito quartos família, que acomodam dois adultos e duas crianças de até 16 anos.

Serviço:

Endereço: Avenida Paraná, 7095 – Umuarama – PR
Reservas: www.ibis.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade