Unidas anuncia parceria com rede Bourbon

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A partir da parceria firmada entre as duas empresas, agora os clientes Unidas têm descontos de 10% sobre a tarifa vigente em sete hotéis da rede Bourbon localizados nos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, e de até 25%, conforme antecedência de compra, nos dois resorts do grupo, em Foz do Iguaçu e Atibaia.

A parceria proporciona também aos clientes Bourbon alugar qualquer veículo dos grupos oferecidos pela Unidas com desconto de 53%, além de upgrade de categoria e facilidades como até três motoristas adicionais e proteção a terceiros gratuitos.

Veja também as mais lidas do DT

“Locando um carro básico (econômico), o hóspede Bourbon ganha um upgrade para um carro completo (econômico com ar condicionado)”, explica Paulo Chequetti, diretor comercial de Rent a Car da Unidas.

Para ter acesso ao benefício da parceria, os clientes deverão entrar em contato com a Central de Reservas Bourbon e identificar-se como cliente Unidas ou com a Central de Reservas Unidas e identificar-se como cliente Bourbon. Os vouchers de locação ou hospedagem deverão ser apresentados para validação da parceria.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade