DA REDAÇÃO DO DT com agências
Fiat Mobi e Fiat Toro ampliam e modernizam a frota da companhia
Dois novos modelos passam a fazer parte da frota da Unidas: Fiat Mobi (Drive 1.0 Flex) e o Fiat Toro (1.8 16V AT6 Flex), amplia a frota da companhia, que passa a contar com duas novas categorias: Grupo AM- Econômico com Ar e Grupo T – Picape de Luxo. A partir dessa atualização, a empresa agrega à oferta para locação, respectivamente, as opções do Grupo AM-Econômico com Ar e do Grupo T- Picape de Luxo.
Fundada há mais de 31 anos, a Unidas conta com uma frota de mais de 52 mil veículos de diversas marcas, para atender 360 mil clientes em todo o Brasil. Hoje são 274 lojas em todo o País. A empresa atua em três unidades de negócios estrategicamente complementares: terceirização de frotas, aluguel de carros e venda de seminovos.
Veja também as mais lidas do DT
Novas categorias – “Com as novas categorias, a companhia reforça seu investimento em uma frota moderna e constantemente atualizada”, pontua Paulo Chequetti, diretor Comercial de Rent a Car da Unidas. “Assim, podemos oferecer soluções para todos os gostos e necessidades”, acrescenta.
O Fiat Mobi é um carro de design jovem e moderno. Além disso é bastante econômico, ideal para a locomoção nos centros urbanos. A conectividade do veículo é outro ponto forte, que possui computador de bordo, ar condicionado e direção elétrica.
Por sua vez, o Fiat Toro dá início ao segmento das picapes de luxo e traz a proposta de um veículo versátil, seja para dirigir pela cidade, no campo, ou mesmo carregar grandes mercadorias. Um grande diferencial da categoria (em relação ao Grupo G1 – mini picape com ar – e Grupo J – picape 4×4) é o câmbio automático com opção manual de 6 marchas.
Além do design ousado, o veículo conta com direção elétrica, botão start/stop, conectividade por bluetooth para celulares com ativação por voz, ar condicionado, computador de bordo, piloto automático, controle de áudio no volante, indicador de pressão dos pneus, retrovisor tilt-down e sensor de estacionamento.
(Cecília Cardial)