Vanessa Pires Morales assume a secretaria de Turismo de Goiânia

Continua depois da publicidade

Por seu livre trânsito no circuito hoteleiro e do turismo corporativo, o prefeito em exercício de Goiânia, Rogério Cruz, indicou para a Secretaria Executiva da AGETUL (Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer) Vanessa Pires Morales.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Vanessa é é empresária do segmento hoteleiro e gastronômico, foi presidente da ABIH-GO (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis- Seção Goiás) desenvolvendo grandes projetos para os hoteleiros de todo Estado de Goiás, presidiu o CETUR (Conselho Empresarial de Turismo) em sua criação na FECOMÉRCIO-GO junto aos principais players do turismo goiano, é integrante da cúpula da hotelaria mundial em defesa da hotelaria no ReformBnb e agora foi convidada para fazer parte da equipe do prefeito Maguito Vilela nesta nova gestão.

Veja também as mais lidas do DT

Para Vanessa “Goiânia, como destino turístico com fortes identidades, precisa ser trabalhada como destino de negócios, eventos, saúde, compras, moda, sertanejo, dentre outras vertentes que evidenciarão todo seu potencial turístico. ”

Assumindo a Secretaria da AGETUL neste momento de pandemia, Vanessa afirma que “O foco deve ser nas propostas para retomada do turismo na capital de Goiás com objetivo de
fortalecer o segmento, amparar os empresários e atrair os turistas com segurança e muito
conteúdo a apresentá-los”.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade