Veneza e Milão sobre um olhar diferente em dois novos guias de viagem

Continua depois da publicidade

Uma experiência memorável em duas das cidades mais bonitas da Itália. Esta é a promessa dos recém lançados guias dos blogs Passeios em Veneza e Milão nas Mãos, escritos por duas brasileiras que vivem nas cidades e trabalham acompanhando e apresentando aos brasileiros a capital do romantismo e a capital da moda.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
Isabela Discacciati e Magê Santos desenvolveram os e-books com cinco itinerários pelas cidades. A ideia é permitir ao turista brasileiro conhecer melhor Veneza e Milão em autonomia, mas contando com um guia que o direciona, apontando as atrações mais importantes das cidades em cada um dos percursos, com explicações sobre a história, arquitetura, arte e cultura. Uma forma de otimizar o tempo e enriquecer a bagagem.
Além dos itinerários clássicos, que no caso de Veneza compreendem a famosa área de Praça São Marcos e, em Milão, a Praça Duomo e seus arredores, os guias ilustram também percursos alternativos, pouco explorados pelo turista.
Em Veneza é possível, por exemplo, mergulhar na história dos judeus no gueto hebraico ou se surpreender com um complexo de catacumbas desconhecido até mesmo por muitos venezianos.
Milão permite vivenciar a evolução dos tempos, desenvolvida de forma harmônica, com o contraste entre o cemitério monumental, um museu de esculturas a céu aberto, e o City Life, complexo residencial e comercial futurista, projetado por grandes nomes da arquitetura mundial.
Os guias, em formato e-book, contam ainda com mapas ilustrados exclusivos e indicações precisas do roteiro em cada itinerário. Dicas de restaurantes, compras e serviços completam as duas edições. À venda por 14,90 euros, cada um.
Para conhecer e comprar, basta acessar os links
Guia Passeios em Veneza
Guia Milão nas Mãos 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade