Villa 25 Hostel&Suites está entre os cinco melhores hostels do Rio de Janeiro

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

O Villa 25 Hostel&Suites tem a proposta de um hotel no hostel. O empreendimento é considerado o 5º melhor da categoria de hostels pelo TripAdvisor. Localizado em Laranjeiras, no Rio de Janeiro, o hostel é abrigado por um casarão colonial decorado. E, recebe hóspedes de diferentes lugares do Brasil e do mundo.

Desde a sua fundação, em outubro de 2016, já passaram mais de dez mil hóspedes entre suítes e cabines, grande parte sendo de estrangeiros, entre eles, europeus, norte-americanos e latino-americanos. O excelente custo-benefício se comprova no valor das diárias, iniciadas em R$ 50 de acordo com a modalidade de hospedagem.

Veja também as mais lidas do DT

Entre as diferentes opções de quartos do hostel estão as cabines, também conhecidas como “cápsulas” autônomas. As cabines, de seis e 12 lugares, podem ser masculinas, femininas ou mistas. Visando a privacidade do hóspede, elas contam com cortina, luz de leitura, tomada e armários individuais. Tudo isso pensando no conforto para os hóspedes que optam por camas em ambientes coletivos.

Conectado ao casarão está um prédio moderno, onde estão os quartos privados, todos suítes, com banheiro privativo e maior privacidade, que abrigam até três pessoas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade