Virada Cultural terá humor para adultos e crianças

Continua depois da publicidade

Programação selecionada por uma curadoria especializada

Além dos shows, espetáculos de dança, exibições de cinema e festas, a 14ª edição da Virada Cultural, que acontece entre os dias 19 e 20 de maio, conta com um tablado Humor, com programação selecionada por uma curadoria especializada, que contou com a participação do humorista Paulo Bonfá.

Este tablado ficará na esquina da Rua Marconi com a Rua Barão de Itapetininga com apresentações para todas as idades. Um dos destaques dos números destinados às crianças é o Luz e Alegria no Mundo do Circo, um espetáculo para toda a família que reúne mímica, mágica, números de palhaço e apresentação com monociclos de diversos tamanhos.

Para os maiores

O comediante Victor Camejo é um dos artistas que vai divertir os adultos. Camelo já escreveu para Rafinha Bastos, Tom Cavalcante, Danilo Gentili e Fábio Porchat. Ele ainda faz os roteiros do programa A Culpa é do Cabral, no Comedy Central.

Veja também as mais lidas do DT

Outro astro da programação será o humorista Rodrigo Capella, que esteve à frente de programas como o Comédia MTV e também no Multishow. Atualmente, Capella faz parte do elenco do Programa da Sabrina, na Record.

Robson Nunes, que estreou no cinema em Boleiros e Carandiru, e participou nos programas Malhação, na Globo, e Zapping Zone e Disney Channel Games, no Disney Channel, também marcará presença na Virada Cultural. Nunes está em cartaz há 11 anos no bar Beverlly Hills, na capital.

O tablado contará, ainda, entre outras apresentações, com a atuação de Gustavo Boleiro, que já fez participações no programa Tudo é Possível, de Ana Hickman, e Tudo a Ver, ambos na Record.

Confira a programação completa no site www.viradacultural.prefeitura.sp.gov.br

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade