Vivence Hotéis quer assumir 20 empreendimentos até 2020

Continua depois da publicidade

A rede Vivence Hotéis e Resorts informa que prepara-se para expandir sua atuação em nível nacional. A meta é gerir 20 hotéis até 2020, nas regiões Centro-Oeste, Sul e Norte do País.

Criada há oito anos, a rede consagrou-se no segmento com o Vivence Suítes Hotel,para o público corporativo; e com Ecologic Ville Resort, voltado ao lazer familiar e único da região com regime all inclusive. Agora, pretende assumir bandeiras de outros hotéis por meio do trabalho de rebranding, além de arrendar o Clube Jaó para transformá-lo em uma grande área de lazer para os hóspedes da Vivence Hotéis e Resorts. As cidades de Belém (PA) e São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, estão no radar.

Os empreendimentos permitirão incluir no portfólio da rede segmentos econômicos, superiores e resorts. “Buscamos hotéis independentes, familiares ou aqueles que desejam trocar sua bandeira, em busca de profissionalização e melhores resultados”, pontua a diretora operacional Vanessa Morales.

Veja também as mais lidas do DT

Criada em 2008, a administradora Vivence Hotéis e Resorts está sediada no Centro-Oeste. Mantém atualmente o Vivence Suítes Hotel, em Goiânia; e o Ecologic Ville Resort by Vivence, em Caldas Novas (GO). E outro hotel da bandeiraVivence Suítes Hotel acaba de ser erguido em Palmas (TO).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade