Voo da Azul entre Belém e Fort Lauderdale completa seis meses de operação

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Desde o dia 10 de dezembro do ano passado, os paraenses contam com uma nova ligação entre a região Norte e os Estados Unidos. No próximo domingo (10), os voos da Azul que conectam Belém a Fort Lauderdale completam seis meses de operação.

Em seis meses, foram 165 voos realizados pela Azul entre Belém e Fort Lauderdale. Até o início deste mês, quase 30 mil Clientes viajaram nesse mercado, atendido com frequências às segundas, quartas, sextas e domingos. Sem precisar se deslocar até as capitais do Sudeste para, então, chegar aos Estados Unidos, Clientes do Pará e dos demais estados que compõem a região Norte do país contam com  voos diretos quatro vezes por semana.

Veja também as mais lidas do DT

Plano de ampliação

O Vice-Presidente de receitas da Azul, Abhi Shah, comemora os resultados da ligação internacional e enumera os benefícios proporcionados aos Clientes da região Norte com o novo voo.

“Essa frequência para Lauderdale faz parte de um plano de ampliação das nossas operações em Belém, possibilitando que os Clientes das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste cheguem aos EUA de maneira mais rápida. Estamos muito satisfeitos com os resultados já apresentados nesse mercado e queremos melhorar ainda mais o nosso produto. Com aeronaves de última geração e um atendimento aprimorado, nossa expectativa é garantir o serviço e o conforto característicos da Azul”, comenta Abhi.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade