domingo, julho 6, 2025
InícioBlog do DiárioVoo direto de João Pessoa í  Salvador beneficia turismo...

Voo direto de João Pessoa í  Salvador beneficia turismo e negócios

Desde o dia 1º de agosto, a TAM está oferecendo a rota direta Salvador-João Pessoa-Salvador. A novidade facilita o fluxo interestadual de turistas e fortalece os negócios na região Nordeste, segundo o secretário do Turismo, Pedro Galvão.

Confiante na decisão acertada da companhia aérea, o secretário disse que a rota recém-criada permite melhores conexões para as diversas cidades servidas pela malha da TAM, assim como se tornou novo acesso a Salvador por turistas interessados nos diversos destinos da Bahia. Muitos destes visitantes são oriundos também de capitais vizinhas a João Pessoa, como Recife e Natal, dentre outras.

A criação da rota Salvador-João-Pessoa-Salvador coincide com um importante momento de expansão do fluxo turístico em direção à Bahia. “Agora as opções de voos para Salvador ficam ainda mais completas. A alternativa oferecida entre João Pessoa e Salvador é boa para os baianos, contribuindo para o turismo e atendendo a clientes corporativos que atuam em setores produtivos relevantes para o desenvolvimento do Estado”, concluiu Pedro Galvão.

AV

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque