46ª Abav Expo: Wet´ N Wild revela novos tobogãs com cápsulas como próximas atrações do parque

Continua depois da publicidade

Maior tobogã com cápsula free-fall do mundo será inaugurado em outubro

Por Hugo Massahiro Okada, repórter freelancer do Diário do Turismo

A 46ª Abav Expo terminou na última sexta-feira (28). Foram mais de 1,1 mil expositores nacionais e internacionais e cerca de 75 palestras e painéis direcionados para um público qualificado. Mas quem imaginou que fosse encontrar somente produtos e soluções para o turismo e hotelaria, acabou se surpreendendo também com as inovações dos parques temáticos e outros segmentos do lazer.

Prova disso são as novas atrações do Wet´ N Wild, um dos principais parques aquáticos de São Paulo. O Meteor, tobogã que será inaugurado em outubro é um deles. Com 40 metros de altura, o brinquedo é o maior tobogã com free-fall capsule do mundo. O Diário do Turismo conversou com Izabelly Lopes, gerente de Marketing do complexo que explicou como funciona a nova atração.

“Trata-se de um tipo de tobogã que já é sensação em outros destinos do mundo e que o Wet N´ Wild trouxe como próxima atração para o mês das crianças. O usuário entra dentro de uma cápsula e o piso dela se abre, proporcionando uma sensação de queda livre mais real do que a dos tobogãs comuns”, disse Izabelly.
A outra novidade é o Cyclone, com 22 metros de altura, looping de 360 graus na horizontal e alta velocidade.

Veja também as mais lidas do DT

Sertanejos no parque

Como parte da sua programação de outubro, o Wet N´Wild realiza o show da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano no dia 27 de outubro. “O compromisso com a inovação e com o oferecimento de novas atrações é uma constante na operação do parque e pretendemos continuar trazendo sempre coisas diferentes para o nosso público”, finaliza a gerente.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade