WTC Events Center realizam a White Celebration 2020

Continua depois da publicidade

Para celebrar a virada do ano, e o WTC Events Center realizam a White Celebration 2020. O melhor e mais exclusivo Réveillon de São Paulo contará com DJ, pista de dança, espaço Kids, show com a banda Santa Maria e a principal atração da noite: o cantor e ator Daniel Boaventura.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

——————————–

O evento acontece no Golden Hall das 20h do dia 31 de dezembro até as 4h do dia 1º de janeiro de 2020. O buffet internacional ficará a cargo da Levy, multinacional responsável por eventos no mundo todo, incluindo o Super Bowl e o torneio de tênis de Wimbledon.
“A White Celebration já é uma das principais festas de Réveillon da cidade de São Paulo, feita num lugar especial, o Golden Hall, para um público mais do que especial. É uma data em que as pessoas renovam seus sonhos e a esperança de um mundo melhor, e para isso oferecemos a oportunidade única de conferir o incrível show do aclamado cantor e ator Daniel Boaventura”, afirma Fernando Guinato, diretor-geral do Sheraton São Paulo WTC Hotel e o WTC Events Center.

Desafio 

Boaventura afirmou que cantar em São Paulo numa festa de Réveillon era um sonho antigo. “Cantar em uma festa de Ano Novo sempre é uma honra e um grande desafio. E estar em São Paulo, minha segunda casa e cidade onde apresentei diversos musicais, é sempre um prazer. Nada melhor do que poder fazer uma apresentação única e mais do que especial no Golden Hall do WTC Events Center, espaço reconhecido pela sua elegância, conforto e também pelas excelentes festas de Réveillon que promove”, afirma.
Segundo Guinato, os convidados poderão usufruir de toda a estrutura do Complexo WTC para aproveitar melhor a festa. “O White Celebration permite que todos venham tranquilamente, já que temos uma estrutura completa que inclui segurança, estacionamento e oportunidade de pernoite no Sheraton São Paulo WTC Hotel que fica ao lado do Golden Hall, com preços especiais para pacotes”, afirma e hotéis da proximidade.

Festa e ceia farta

Os convidados, todos convocados para vestir sua melhor roupa de cor branca ou com peças amarelas, douradas ou prateadas, serão recebidos por uma luxuosa recepção e serviço que começará com couverts seguidos de antepastos. O Golden Hall será todo decorado com grandes lustres e iluminação especial.
A partir das 22h terá início o show de Boaventura. Um  buffet especial do chef com uma grande variedade de entradas, pratos principais, molhos e acompanhamentos serão servidos. Durante toda a festa, todas as bebidas, incluindo sucos, refrigerantes, cerveja, vinho, whisky entre outros, estão inclusas. Quem preferir levar o seu champagne poderá fazê-lo e ainda terá como cortesia a rolha fornecida pela organização do White Celebration.
A virada de 2019 para 2020 ficará a cargo da tradicional Banda Santa Maria. No repertório, sucessos que marcaram época, além de grandes hits da atualidade.. Para começar 2020 com muito sabor, serão servidas nada menos que 12 opções de doces após a ceia. Quem quiser entrar nas primeiras horas do próximo ano se soltando na pista de dança contará com a animação da Banda Santa Maria e dos DJs. Se o cansaço bater e a fome também, a ilha da madrugada oferecerá comidinhas, no menu da madrugada.
_________________________
Serviço:
Réveillon White Celebration
Dia: 31 de dezembro
Horário: das 20h às 4h
Local: Golden Hall | WTC Events Center | São Paulo
Link de vendas: Ingresso Rápido
Reservas para hotel: (11) 3055 8000 ou no site do Sheraton São Paulo WTC Hotel 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade