American Airlines e James Beard Foundation se unem para viagens degustativas

A American Airlines está unindo forças com uma das marcas mais poderosas da gastronomia, a James Beard Foundation. A parceria exclusiva será concretizada em menus elaborados por chefs reconhecidos e promissores da James Beard Foundation, para que os clientes da American tenham uma experiência culinária de primeira classe.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

____________________

O acordo é parte de um investimento da companhia aérea para o aprimoramento da experiência premium de seus clientes durante toda a viagem. A iniciativa incorpora uma lista de profissionais da gastronomia que se preocupam em tornar o mundo da culinária o mais delicioso, diversificado e sustentável para todos.
“Um parceiro culinário de primeira linha como a James Beard Foundation traz ofertas exclusivas e deliciosas aos nossos clientes”, afirma Janelle Anderson, Vice-Presidente de Marketing da American. “Temos a honra de trabalhar com a sua lista de premiados chefs que incorporam a diversidade, o modernismo e práticas sustentáveis ao mundo da culinária de hoje”.
Ao longo de todo o ano, a American estará envolvida nos programas de mídia da James Beard Foundation, incluindo o Taste America, uma série de culinária que apresenta experiências inesquecíveis em 20 cidades em todo o país, além do baile de gala anual do James Beard Awards ,em Chicago, e os eventos no icônico James Beard House, em Nova York. A parceria é resultado de um esforço da fundação e do parceiro Intersport para desenvolver relacionamentos aprimorados e sinérgicos com as marcas premium que pensam da mesma forma.
A American está comprometida em criar uma experiência de primeira classe para os viajantes com ofertas premium em todos os pontos de contato. A parceria com a James Beard Foundation complementa a experiência geral da American com marcas premium existentes, como Casper, Bang & Olufsen e as opções exclusivas de serviço cinco estrelas da American, que incluem The Private Suite e helicópteros privados da BLADE.
Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Fairmont Rio de Janeiro reabre dia 1º de setembro

O Fairmont Rio de Janeiro Copacabana se prepara para receber seus primeiros hóspedes pós-quarentena a partir de 1º de setembro de 2020. EDIÇÃO DO DIÁRIO...

Os riscos do desconfinamento e o Turismo

por Bayard Do Coutto Boiteux* No momento em que escrevo o presente artigo vejo que vários países europeus estão sendo obrigados a retomarem programas de...

O que esperar da Economia pós-pandemia?

Há alguns anos, ter um site, uma hospedagem de site e um registro de domínio já eram suficientes para garantir uma boa presença digital...

35 municípios paulistas receberão mais R$ 12 milhões para melhorias na infraestrutura

Secretaria de Turismo faz nova liberação para as obras que estão em andamento Trinta e cinco municípios turísticos do Estado de São Paulo receberão esta...

Santuário Internacional de Lourdes realiza evento online para fiéis

Fechado pela primeira vez na história desde meados de março, o Santuário de Lourdes (França), em comemoração ao aniversário da 18ª e última aparição...

Equipotel transferida para setembro de 2021

A Reed Exhibitions Brasil, responsável pela organização da Equipotel transferiu o evento que aconteceria em outubro deste ano, para setembro de 2021. Por conta...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias