American Airlines e James Beard Foundation se unem para viagens degustativas

Continua depois da publicidade

A American Airlines está unindo forças com uma das marcas mais poderosas da gastronomia, a James Beard Foundation. A parceria exclusiva será concretizada em menus elaborados por chefs reconhecidos e promissores da James Beard Foundation, para que os clientes da American tenham uma experiência culinária de primeira classe.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

____________________

O acordo é parte de um investimento da companhia aérea para o aprimoramento da experiência premium de seus clientes durante toda a viagem. A iniciativa incorpora uma lista de profissionais da gastronomia que se preocupam em tornar o mundo da culinária o mais delicioso, diversificado e sustentável para todos.
“Um parceiro culinário de primeira linha como a James Beard Foundation traz ofertas exclusivas e deliciosas aos nossos clientes”, afirma Janelle Anderson, Vice-Presidente de Marketing da American. “Temos a honra de trabalhar com a sua lista de premiados chefs que incorporam a diversidade, o modernismo e práticas sustentáveis ao mundo da culinária de hoje”.
Ao longo de todo o ano, a American estará envolvida nos programas de mídia da James Beard Foundation, incluindo o Taste America, uma série de culinária que apresenta experiências inesquecíveis em 20 cidades em todo o país, além do baile de gala anual do James Beard Awards ,em Chicago, e os eventos no icônico James Beard House, em Nova York. A parceria é resultado de um esforço da fundação e do parceiro Intersport para desenvolver relacionamentos aprimorados e sinérgicos com as marcas premium que pensam da mesma forma.
A American está comprometida em criar uma experiência de primeira classe para os viajantes com ofertas premium em todos os pontos de contato. A parceria com a James Beard Foundation complementa a experiência geral da American com marcas premium existentes, como Casper, Bang & Olufsen e as opções exclusivas de serviço cinco estrelas da American, que incluem The Private Suite e helicópteros privados da BLADE.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade