A WTM Latin America 2015, que acontece de 22 a 24 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, simultaneamente ao 43º Encontro Comercial Braztoa, contará com novos expositores europeus, além dos já participantes.
Novos expositores de Portugal, Itália, Lituânia e Turquia já garantiram a participação nesta terceira edição da feira, que no ano passado gerou US$ 341 milhões em negócios transacionados durante e nos meses seguintes ao evento.
Segundo nota da organização da feira, a Associação dos Hotéis Rurais de Portugal (AHRP) está entre as novidades.
Veja também as mais lidas do DT
A Tour Operator Gartour (HTS grp) e a Rusconi Viaggi, especializada em turismo inbound, ambas da Itália, já estão confirmadas. A Delta Tours, operadora bem estabelecida da Lituânia, também vai expor pela primeira vez.
A Câmara de Comércio de Istambul se une aos novos participantes para promover a cidade turca, assim como a provedora de serviços de viagem Heysem Tourism & Travel.
Os novos participantes se juntam a expositores europeus que estão retornando, incluindo a locadora de carros Europcar International, a agência de desenvolvimento turístico da França – ATOUT France –, e a SPIRIT Slovenia, Conselho Nacional de Turismo da Eslovênia, além das organizações regionais de Dubrovnik e Zagreb, da Croácia.
Uma seleção de outras empresas de turismo receptivo e emissivo relevantes, tanto do segmento de Lazer quanto do de MICE (Meetings, Incentives, Congresses e Exhibitions), e outros destinos estarão presentes, incluindo Chile, Israel, México, Peru, Bahamas, Uruguai e Estados Unidos. Redes hoteleiras como Hilton, Meliá, Marriott e Iberostar também vão participar.
Além disso, a seção Travel Tech Zone, voltada para empresas de tecnologia que trabalham para o setor de turismo, como TripAdvisor, Illusions Online e TravelTek Ltd, será ampliada.
WTM Latin America
A WTM Latin America, realizada em São Paulo, atrai mais de 15 mil dos mais importantes executivos interessados no setor de viagens da América Latina. Na edição 2014, US$ 341 milhões foram transacionados, entre 1.300 expositores e cerca de 900 compradores, em parte graças a quase 3.000 reuniões de negócios pré-agendadas.