Ipanema Inn: qualidade e conforto no coração de Ipanema

Continua depois da publicidade

A poucos passos da praia e fundado há 40 anos, o Ipanema Inn é conhecido por oferecer um serviço com qualidade em detrimento da quantidade. Com localização privilegiada na Zona Sul, o hotel fica próximo às melhores lojas, bares e restaurantes, da área conhecida como Quadrilátero do Charme, além de fácil acesso aos principais pontos turísticos da cidade. Para tornar a experiência única, o espaço conta com o Quitéria, um irresistível restaurante de cozinha contemporânea, comandado pelo chef Christian Garcia.

O Ipanema Inn disponibiliza 56 quartos modernos e aconchegantes, recentemente renovados pela arquiteta Bel Lobo. Móveis em madeira 100% brasileira, com design exclusivo, assinados por nomes como Sergio Rodrigues, Jader Almeida, Aristeu Pires, fazem parte da decoração. Cortinas de linho branco, enxoval em puro algodão, travesseiros de pluma e iluminação especial completam os ambientes. Os hóspedes do hotel podem aproveitar também o serviço oferecido para seu dia de praia, com guarda-sol e toalhas de banho. “Prezamos pela qualidade, agilidade, organização e atendimento personalizado, pensando exclusivamente no bem estar do cliente.”, comenta Daniel. O serviço de concierge conta ainda com dicas de roteiros fora do circuito óbvio dos principais pontos turísticos como Cristo Redentor e Pão de Açúcar. “O objetivo é que o hóspede se sinta um carioca”, brinca Daniel Gorin, gerente do hotel.

Praia e calçadão de Ipanema: inconfundíveis (Fotos: divulgação)
Praia e calçadão de Ipanema: inconfundíveis (Fotos: divulgação)

Os quartos estão divididos em três categorias:

Veja também as mais lidas do DT

Suíte Duplex – ampla suíte de dois andares, com terraço privativo, vista lateral da praia de Ipanema e das montanhas do Rio de Janeiro. Com uma cama king size, mais duas camas de solteiro, dois amplos banheiros, duas TVs em tela plana, piso em cerâmica, cofre digital. Acomoda até quatro adultos.

Superior – da janela do apartamento, com isolamento acústico, pode-se ver a arborizada rua. Opção de cama de casal Super Queen ou duas de solteiro. TV de LCD, cofre digital, armário espelhado e banheiro com secador de cabelos. Piso Ecológico. Acomoda até dois adultos.

Standard – quarto básico faz da simplicidade sua sofisticação. Opção de cama de casal ou duas de solteiro, TV de LCD, cofre digital, armário espelhado e banheiro com secador de cabelos. Piso ecológico. Acomoda até dois adultos.

Restaurante Quitéria

O chef argentino Christian Garcia está à frente da cozinha do restaurante Quitéria. Com vasta experiência adquirida nos 12 anos em que passou entre a Europa e Oriente Médio, o chef concilia tendências da culinária internacional com o frescor de ingredientes brasileiros. O resultado é um cardápio leve, que se renova a cada estação. O Quitéria funciona todos os dias para café da manhã, almoço e jantar e é aberto ao público.

[box type=”info”]https://ipanemainn.com.br/[/box]

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade