Casa da Montanha é premiado no TripAdvisor Travelers’ Choice 2015

Continua depois da publicidade

O Hotel Casa da Montanha, localizado no centro de Gramado, na Serra Gaúcha foi escolhido pelo quarto ano consecutivo como um dos dez melhores hotéis do Brasil em recente premiação do TripAdvisor.   A premiação do Travellers Choice 2015 avalia os hotéis em cinco quesitos: Excelente, Muito Bom, Razoável, Ruim e Horrível. Dentre os quesitos, o Hotel Casa da Montanha obteve 75% de avaliações excelente, entre os pontos observados pelos visitantes e hóspedes está a localização, atendimento, qualidade do sono, quarto e limpeza.

Entre as novidades do ano, o restaurante La Caceria, localizado no hotel, apresenta o Prato da Boa Lembrança 2015. Batizado de “Marreco Marcondes” é uma receita inédita criada pela equipe do restaurante junto com os diretores do hotel e com inspiração na tradicional escola gastronômica italiana. O nome é uma homenagem a Linha Marcondes, localidade do interior da Serra Gaúcha, que, através de seus colonizadores, deram origem e formaram a cidade de Gramado.

Entre as novidades do ano, o restaurante La Caceria, localizado no hotel, apresenta o Prato da Boa Lembrança 2015. Batizado de “Marreco Marcondes”
Entre as novidades do ano, o restaurante La Caceria, localizado no hotel, apresenta o Prato da Boa Lembrança 2015. Batizado de “Marreco Marcondes”

Outra boa notícia é a confirmação da nona temporada do Cine Gourmet, evento que une a alta gastronomia com a sétima arte. Neste ano, serão oito edições, e o tema é Comer & Beber. Voltando às origens o evento vai apresentar grandes títulos gastronômicos que serviram de tema para jantares inédito e exclusivo.

Veja também as mais lidas do DT

Para saber mais sobre o hotel Casa da Montanha acesse o site: www.casadamontanha.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade