WTTC lança campanha para que cadeia do turismo use máscaras

Continua depois da publicidade

Enquanto não houver vacina para o Covid-19, seu uso ajudará a promover viagens mais seguras e impulsionará a recuperação das economias

TRADUÇÃO DO DIÁRIO com agências internacionais


Londres, Reino Unido – O Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) solicita a todos os viajantes que usem máscaras protetoras para cuidados de saúde durante seus passeios, como parte do chamado “novo normal” de viagem.

Veja também as mais lidas do DT

À medida que os países passam dos bloqueios para a reabertura de suas fronteiras, o uso de máscaras faciais ajudará a promover viagens mais seguras, fornecendo proteção pessoal aos usuários e às pessoas ao seu redor.

“O WTTC recomenda o uso de máscaras. Os países que estão se recuperando mais rapidamente e evitando os segundos picos do COVID-19 são aqueles em que o uso de máscaras faciais tem sido amplamente aplicado e incentivado ”, disse Gloria Guevara Manzo, presidente e CEO do WTTC.

Guevara Manzo disse que o WTTC incentiva viajantes de todo o mundo a participar da campanha de mídia social que está sendo lançada com a hashtag # Wear2Care. “O WTTC pediu aos governos de todo o mundo que promovam o uso de máscaras faciais e solicitem o apoio do setor privado para lembrar os clientes de suas obrigações de proteger sua saúde e a de outros viajantes”, acrescentou.

A adoção do uso de máscaras faciais reduzirá o risco de transmissão, protegerá o usuário e as pessoas ao seu redor, pois aprendemos a conviver com o vírus até que seja encontrada uma vacina para os cuidados de saúde.

A lavagem frequente das mãos e o uso de gel desinfetante complementam o uso de máscaras faciais que podem reduzir significativamente o risco de transmissão do Covid-19.

O WTTC considera que a segurança e a higiene dos viajantes e daqueles que trabalham no setor de viagens e turismo são de extrema importância, razão pela qual recomenda que as máscaras sejam obrigatórias.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade