Wyndham Hotels & Resorts abre novo hotel no Ushuaia

Continua depois da publicidade

Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquias de hotéis do mundo, com mais de 9.200 hoteis em mais de 80 países, apresenta seu novo hotel Wyndham Garden Ushuaia Hotel Del Glaciar.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
Este é o segundo hotel da marca na Argentina, e será o primeiro estabelecimento da Wyndham Hotels & Resorts na capital da cidade na Terra do Fogo, Ushuaia, a mais austral do Hemisfério Sul. A propriedade se soma ao Wyndham Garden Luján, em Buenos Aires, inaugurado alguns meses atrás.
Localizado no caminho para a imponente Geleira Martial, o hotel fica em um ambiente único e natural, cercado pela floresta do sul da Patagônia, com uma vista privilegiada do canal de Beagle e 10 minutos do centro da cidade e 15 minutos do Aeroporto Internacional Malvinas Argentinas.
“Estamos encantados em abrir o Wyndham Garden Ushuaia Hotel del Glaciar em um destino tão incrível. Não é apenas a segunda abertura da marca na Argentina em apenas cinco meses, mas também simboliza nosso crescimento à medida que expandimos pelo mundo. Chegar ao “Fim do mundo”, a cidade mais austral do planeta, é um marco importante para esta marca internacional ”, disse Alejandro Moreno, presidente e CEO da Wyndham Hotels & Resorts para América Latina e Caribe.
Wyndham Garden Ushuaia Hotel del Glaciar apresenta um total de 122 quartos, suítes e lofts distribuídos em seus elegantes quatro andares, com vistas excepcionais da cidade de Ushuaia e de sua majestosa baía ou da Geleira Martial. Oferece buffet de café da manhã incluso, estacionamento e Wi-Fi gratuito em todas as suas instalações. O restaurante Temaukel e o bar Kayen oferecem uma experiência gastronômica sofisticada, caracterizada pelos ingredientes nativos exclusivos da Patagônia. Suas três salas de reuniões têm capacidade conjunta de até 1000 participantes.
“Ushuaia é um destino amado pelos tanto por argentinos, como turistas de toda a região da América Latina, América do Norte e Europa. Segundo estatísticas do próprio Instituto de Turismo de Fueguino, durante a primeira metade de 2019 a cidade aumentou, em comparação com o mesmo período do ano anterior, em 16% o número de visitantes. Sempre acreditamos que deveria haver um Wyndham lá para receber quem visita Ushuaia, mas também os habitantes locais, que encontrarão neste hotel o ponto de encontro ideal”, conclui Moreno.
Devido à sua localização e benefícios, o Wyndham Garden Ushuaia Hotel del Glaciar é perfeito para uma escapada romântica, férias em família com esqui ou uma convenção de negócios, oferecendo sempre uma experiência relaxante incomparável e a possibilidade de apreciar as maravilhas que a Terra do Fogo tem para oferecer.
O Wyndham Garden Ushuaia Hotel del Glaciar é a 57ª propriedade da Wyndham Hotels & Resorts na Argentina, tornando a Terra do Fogo a décima quinta cidade a receber um hotel de uma das redes do grupo, reforçando a liderança no número de estabelecimentos e expansão territorial que Wyndham há muito tempo naquele país.
Se une a hotéis existentes da marca como Wyndham®, Dazzler by Wyndham®, Esplendor by Wyndham®, Howard Johnson by Wyndham®, Days Inn by Wyndham® e Ramada by Wyndham® no país. A sede da Wyndham Hotels & Resorts para América Latina e Caribe também fica na Argentina.
Wyndham Garden, que hoje conta com mais de 20 hotéis na Região da América Latina e Caribe, oferece aos hóspedes uma experiência de hotel inteligente e enriquecedora para ajudá-los a viajar com facilidade. Com uma presença forte e crescente em todo o mundo, incluindo muitos hotéis convenientemente localizados perto dos principais aeroportos, o Wyndham Garden oferece conforto e tranquilidade para viajantes de negócios ou a lazer, que queiram escapar da agitação. Esteressados em desenvolver um hotel Wyndham Garden podem ver mais informaçõs no endereço development.wyndhamhotels.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade