Wyndham Olímpia tem Bola aquática como nova atração

Continua depois da publicidade

A Water Ball chegou durante as férias de janeiro no Wyndham Olímpia e dado o grande sucesso entre os hóspedes foi incorporada como atração fixa do resort

No Wyndham Olímpia Royal Hotels a brincadeira é levada a sério! Com a maior área de lazer entre os hotéis de Olímpia, cidade localizada no noroeste do estado de São Paulo, o hotel mais divertido da Orlando Brasileira agora conta com a Bola Aquática entre suas atividades recreativas permanentes.

O que era para ser apenas uma atração das férias escolares, acabou ganhando a atenção e o coração dos hóspedes. “Todos os anos buscamos novidades para nossos hóspedes, que procuram nosso resort para passar dias com a família num mundo de entretenimento, gastronomia e ótima localização”, afirma Mario Pio, gerente geral do Wyndham Olímpia. “A Water Ball veio para entreter as férias da criançada, mas fez um sucesso tão grande que resolvemos investir e incorporar a atração dentro do nosso mundo de entretenimento fixo”, completa Pio.

Veja também as mais lidas do DT

Com 11 piscinas – sendo nove climatizadas e duas cobertas -, oito ofurôs, três quadras esportivas, Arena Beach, Arena de Infláveis, quatro salas de jogos, duas brinquedotecas, duas saunas, dois Spas, duas academias, além de bar molhado, centro gastronômico com restaurantes, lanchonetes, cafeterias e sorveterias, e uma galeria com lojas de souvenirs, farmácia, moda praia e importados, o Wyndham Olímpia sempre busca ampliar a experiência do seu público-alvo apostando na ludicidade das atividades e atrações propostas por sua equipe de lazer.

A Bola Aquática é uma atividade extra, paga à parte, e funciona todos os dias das 9h às 17h, para crianças a partir de 03 anos e adultos que pesem até 120kg. A atração custa R$ 10 e o tempo da brincadeira poder durar até 05 minutos, conforme a temporada. Vale lembrar que em Olímpia/SP o verão é garantido durante 300 dias de sol no ano e as águas termais do aquífero Guarani atraem turistas de várias regiões do Brasil.

Wyndham Olímpia foi o primeiro hotel de bandeira internacional a se instalar em Olímpia, 1º Distrito Turístico do Estado de São Paulo, e vem se consolidando como melhor destino de lazer para famílias no noroeste do estado, localizado a apenas 50 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto (SJP) e anexo ao Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina. As hospedagens ainda acumulam pontos no Wyndham Rewards, o premiado programa de fidelidade da rede, que oferece a 95 milhões de membros inscritos a oportunidade de resgatar pontos em milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo.


EDIÇÃO DO DIÁRIO COM AGÊNCIAS

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade