Empresa indica atrações alternativas aos parques temáticos em Orlando

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A cidade oferece atrações para todos os gostos, idades e bolsos. Os parques de diversões são parte fundamental da cidade e também faz parte do roteiro dos brasileiros que visitam o local. Apenas em 2014, foram 62 milhões de turistas, segundo Visit Orlando, órgão de turismo oficial da Flórida. “É incrível ver a fascinação dos turistas com as atrações e quantidade de opções para visitar em Orlando. Mas a cidade é muito mais que só os parques temáticos e quem vai pela primeira vez fica perdido com tantas opções de entretenimento”, afirma Wendel Ferrari, CEO da Temporada em Orlando – empresa brasileira de aluguel de casas na região.

A empresa selecionou cinco opções de lazer e entretenimento, ainda pouco conhecidas pelos brasileiros, e que não podem faltar no roteiro de quem busca diversão durante a viagem à cidade.

Veja também as mais lidas do DT

  1. iFly Orlando

Atração é ideal para quem quer pular de paraquedas, mas tem medo de altura ou não tem coragem de pular do avião. O iFly Orlando é um simulador de queda livre, completamente seguro e não é necessária experiência para participar.

  1. Rebounderz Indoor Trampoline Arena

É uma grande área, com mais de 4,5 mil metros quadrados de camas elásticas, do chão até as paredes. O Rebounderz Indoor Trampoline Arena fica próximo à Internacional Drive, na 6725 South Kirkman Rd.

  1. I-Drive NASCAR Indoor Kart Racing

A pista foi inaugurada em dezembro de 2014 e deve ser incluída no roteiro de todo brasileiro que vai a Orlando. Com estrutura segura e sofisticada, no I-Drive NASCAR Indoor Kart Racing o turista se sente um verdadeiro piloto. As corridas duram, em média, sete minutos e os carros atingem velocidade de até 75 km/h.

  1. Mini Golf

Além do futebol americano, baseball e basquete, outro esporte muito apreciado nos Estados Unidos é o golfe. Por isso, Orlando possui alguns campos para os turistas também aproveitarem o esporte. Entre os dois mais conhecidos estão o Pirate’s Cove Adventure – ambientado com tema de pirata, reconstruí as famosas histórias do mar em cada área do campo – e o Congo River – tem como tema o rio africano, com locais rochosos, imitações da floresta tropical, cachoeiras e cavernas.

  1. Disney’s Boardwalk

A Disney é muito conhecida pelos parques, atrações, brinquedos e personagens, mas o que poucos turistas sabem é que ela reserva um calçadão, com opções de entretenimento, alimentação e atividades de rua, o Disney’s Boardwalk.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade