13º Top MSC Cruzeiros premia os melhores vendedores do ano de 2018 em noite de gala no MSC Fantasia

Continua depois da publicidade

A MSC Cruzeiros reconheceu as agências de viagens que tiveram melhor desempenho na comercialização de seus produtos em 2018; premiação foi realizada a bordo do navio MSC Fantasia

Por Hugo Okada

A MSC Cruzeiros promoveu na noite desta sexta-feira (15), a cerimônia de entrega do prêmio às agências de viagens e operadoras que mais se destacaram na comercialização de seus produtos durante o ano de 2018.
O evento, realizado no teatro L´Avanguardia no interior do navio Fantasia, contou com a presença de diretores da companhia, incluindo Adrian Ursilli, diretor geral da MSC no País.

Adrian Ursilli agradeceu a hospitalidade do comandante Estefano Marsinelli, que não se fez presente ao evento por estar conduzindo a composição rumo a São Paulo ao mesmo tempo em que o evento acontecia. A premiação contemplou oito categorias.

“Quero agradecer toda a equipe da MSC que unida, realizou mais uma edição deste evento. Essa foi mais uma excelente temporada para a MSC e temos motivos de sobra para comemorar. Depois de trazer o maior e mais inovador navio do Brasil, o MSC Seaview, e recolocar nos mares o Poesia, estamos prestes a transportar 252 mil hóspedes nesta temporada somente dentro do País. Geraremos mais de R$ 100 milhões de reais em forma de receita (comissionamento) para as agências. É um grande prazer para nós pagar esse valor para os profissionais que trabalham arduamente na promoção e venda dos nossos produtos. Também vale destacar que conquistamos 63% de marketshare nessa temporada e por isso tudo, agradeço novamente e parabenizo a equipe MSC e todos os agentes de viagens”, afirmou Adrian Ursilli.

Veja também as mais lidas do DT

Projeções

“O ano de 2019 será marcado pela continuidade de nossa evolução, gerando oportunidades de trabalho para todos. Para os próximos dez anos, esperamos mais 13 navios, sendo quatro do segmento de ultra-luxo, ampliando nosso nicho de negócios e triplicando nossa oferta nesse período. Também lançamos o MSC Sinfonia, que abre um novo homepot na região Sul do País, abrindo mais ainda os leques para as agências distribuirem nossos produtos por todo o Brasil”, complementou Ursilli.

Confira as categorias e os vencedores

Top Seguros
Adriana Barbosa, supervisora de Marketing da MSC entregou o prêmio para os vencedores: BR Afora, Dauras Turismo e Monte Alegre

Top Pacotes Pré-Pagos
Vitor Spirandeli, coordenador comercial da MSC para a região Sul do Brasil, entregou os prêmios para os vencedores: InovTour, Marcante Turismo e Premiata Turismo.

Top MSC Yacht Club
Nilton Santos, supervisor comercial da MSC em São Paulo, entregou o prêmio para os vencedores: Home Travel (RJ), Iris Sol e Mar e Perfil Viagens e Turismo.

Top Internacional
Eduardo Simôes, gerente de Marketing da MSC entregou os prêmios para os vencedores: Tao Turismo e Harabello Turismo.

Top Grupos
Marco Cardoso, gerente de Serviços e Atendimento da MSC entregou o prêmio para os eleitos Kerigma Turismo, Travel Idea e Quatro Estações de Goiânia.

Top On-line Travel Agencies – OTA´s
Bruno Bordaro, gerente comercial da MSC, entregou os prêmios para as empresas eleitas da categoria: Logitravel e Viajar Barato.

Top Premium
Flavio Lambstain, diretor administrativo e financeiro da MSC entregou o prêmio da categoria para as empresas: CVC Turismo, Agaxtur e Flytour.

Ignácio Palacios (Foto: Hugo Okada)

Top 10
Ignácio Palacios, diretor comercial e revenue da MSC subiu ao palco para entregar o prêmio da última categoria. Antes, porém, o diretor fez um agradecimento especial e ressaltou a importância dos atendimentos realizados pelos agentes de viagens e pelos colaboradores da MSC. “A parceria e o trabalhar juntos são coisas que acreditamos muito. Esse trabalho em conjunto nos permitiu realizar o sonho de 250 mil brasileiros embarcados nessa temporada”, ressaltou Palacios, detalhando ainda as recentes novidades da MSC para o mercado.

Adrian Ursilli e Ignácio Palacios receberam os premiados da categoria: Casa do Agente, Marítimos Operadora de Cruzeiros, Mendes Tur, Central Marítima Brasil, Lobotur (BA), Royal Trip, Mar-Tha Rio Viagens e Turismo, Lopes Turismo, Abreu Turismo, e Quatro Cantos (RJ).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade