GOL inicia projeto Mostra Brasil e mostra diversidade do país

Continua depois da publicidade

O projeto GOL Mostra Brasil quer retratar o Brasil, em sua diversidade, essência e beleza e chega em sua  terceira edição. Depois de trazer paisagens brasileiras com imagens aéreas, e também as diferentes etnias indígenas presentes em todo o país, agora, pelas lentes do fotógrafo Adriano Gambarini, serão apresentadas um total de 140 fotos da fauna nativa, abrangendo 107 diferentes espécies. Todos os registros fazem parte desta iniciativa inédita criada pela companhia, de exposição a bordo, que pode ser apreciada por todos os clientes durante as suas viagens.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Os registros desta terceira edição foram coletados entre os anos 2000 e 2018, e trazem tanto animais já conhecidos como o lobo-guará, a onça-pintada e a ararinha azul, quanto espécies recentemente descobertas, como o macaco amazônico “zogue-zogue-rabo-de-fogo”, fotografado com exclusividade por Gambarini. Além disso, foram selecionadas fotos de alguns animais em extinção, como o raro “pato mergulhão”, que está entre as aves mais ameaçadas do mundo.

Veja também as mais lidas do DT

A partir da última sexta-feira (15) até agosto, cada uma das 120 aeronaves terá uma fotografia específica desse acervo selecionado. E, para levar a arte a outros espaços da companhia, algumas imagens também estão em exposição nas salas VIPs GOL Premium Lounge, em Guarulhos e no Galeão (disponível nos terminais domésticos e internacionais).

Em tempo real, é possível ainda acompanhar todos os voos e obras, enquanto o avião está no ar, por meio da galeria virtual do site www.golmostrabrasil.com.br.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade