Destinos do RJ são divulgados em feira nos Estados Unidos

Continua depois da publicidade

Os Estados Unidos são o segundo maior país emissor de turistas para o Brasil, com mais de 500 mil visitantes, em 2019, de acordo com o Ministério do Turismo. Com o objetivo de estreitar o relacionamento comercial entre os destinos, a Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro participou da 17° edição do New York Times Travel Show. O evento, importante na Costa Leste dos EUA, reuniu expositores de mais de 170 países, de 24 a 26 de janeiro, no Jacob K. Javits Convention Center.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
Dentro do estande da Embratur, os profissionais da Setur-RJ, além de  divulgar as 92 cidades maravilhosas, distribuem folhetaria em inglês aos visitantes da feira, tiram dúvidas e apresentam os atrativos dos município.
A New York Times Travel Show tem duração de 3 dias, sendo o primeiro destinado ao trade, com seminários e palestras, apresentando as últimas novidades em produtos, serviço e destinos. Nos últimos dois dias, o evento é aberto ao público final, com apresentações culturais e gastronômicas. No ano passado o New York Times Travel Show recebeu cerca de 35 mil pessoas.
Para mais informações acesse: https://www.rio.rj.gov.br/web/international

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade