InícioAviaçãoRIOgaleão oferece barba e corte gratuitos para passageiros nesta...

RIOgaleão oferece barba e corte gratuitos para passageiros nesta segunda-feira (30)

Edição do DIÁRIO com Agências

Nesta segunda-feira (30), os passageiros que embarcarem pelo RIOgaleão contarão com serviços de barba e corte gratuitos para incentivar a campanha Novembro Azul. A ação tem como estímulo o Movember – movimento no qual os homens deixam seus bigodes crescerem como forma de chamar atenção para o cuidado com a saúde masculina – e acontecerá das 17h às 22h no embarque do Terminal 2 (próximo ao portão 27) do Aeroporto Internacional Tom Jobim.

“O homem moderno e contemporâneo é vaidoso, mas ainda tem fragilidades e bloqueios quanto ao cuidado com a saúde devido a certos tabus que rondam a sociedade, como a prevenção contra o câncer de próstata. O conceito desta ação promovida pelo aeroporto é alinhar essa vaidade já existente com o alerta da importância em fazer os exames preventivos pertinentes, por isso o slogan ‘se cuidar também é coisa de homem’, afirma Para Renata Pinheiro, diretora de comunicação e marketing do RIOgaleão. “Atividades socioeducativas também fazem parte da nossa rotina já que recebemos diariamente um alto número de frequentadores e, portanto, passa a ser um dever de cidadania contribuir com o mote do Novembro Azul através desses serviços gratuitos”, ressalta a executiva.

A campanha visa conscientizar e acabar com paradigmas em relação ao câncer de próstata. No Brasil, este é o segundo câncer que mais atinge os homens e tem 96% de índice de cura quando tratado devidamente. Além disso, é recomendável que exames preventivos sejam feitos a partir dos 45 anos de idade. Para fomentar esse conhecimento, o RIOgaleão distribuirá ainda cartilhas contendo orientações sobre a doença e reforçando a importância do exame de toque.

Serviço

RIOgaleão oferece barba e corte gratuitos para passageiros nesta segunda-feira (30)

Local: RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim

Endereço: Avenida 20 de Janeiro, S/N – Rio de Janeiro /RJ

Atividades: corte e barba gratuitos no embarque do Terminal 2, próximo ao portão 27, em parceria com a Barbearia do Zé. O espaço do serviço será ambientado com um conceito retrô, mas contendo serviços modernos.

Horário: 17h às 22h

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque