TAM apresenta em Brasília novo avião com logomarca Disney

Continua depois da publicidade

Marcelo Villas Boas (de Brasília)*

A TAM Viagens e a Disney anunciaram nesta segunda-feira (22) o novo vôo direto entre Brasília e Orlando, na Flórida (Estados Unidos). “Brasília é um importante hub para a TAM, tanto por sua localização geográfica quanto pela infraestrutura do Aeroporto Juscelino Kubitschek”, disse Marcelo Dezem, diretor executivo da TAM Viagens, durante evento que reuniu imprensa e convidados.

Celebrando a parceria, foi apresentado também o avião com a logomarca das duas empresas. O voo tem como destino Orlando, mas sairá tanto de Brasília quanto de São Paulo onze vezes por semana, e, eventualmente, de outras cidades, de acordo com necessidades específicas.

Veja também as mais lidas do DT

 Ramiro: parceria muito forte a outro nível (Foto: DT)
Ramiro: parceria muito forte a outro nível (Foto: DT)

 

“Elevamos uma parceria muito forte a outro nível. Isso certamente terá um impacto muito positivo. Ir a Walt Disney World é uma experiência mágica. Estamos facilitando a realização deste sonho para os brasileiros”, explicou Ramiro Vasquez, diretor sênior de Vendas e Marketing da Disney World Resorts na América Latina, ao DIÁRIO.

 

“Esperamos um crescimento ao redor de 15% e 20% com essa parceria, mas sabemos que esse resultado depende de fatores como o câmbio e o comportamento da macroeconomia. O número de visitantes brasileiros em Orlando deve seguir este crescimento”, disse Dezem ao DT.

Durante a apresentação da parceria, a Disney anunciou outras novidades para 2016 nos parques de Orlando. Entre elas, a abertura do Animal Kingdon à noite, para a apresentação de mais um espetáculo; uma nova atração temática inspirada no filme Frozen; a possibilidade de viver a saga Star Wars nos estúdios Disney; e o Disney Springs, com diversas opções de comércio. “Não houve época melhor para os brasileiros conhecerem a Disney”, disse Ramiro Vasquez.

"Esperamos um crescimento ao redor de 15% e 20% com essa parceria", disse Dezen, ao DIÁRIO (fOTO: dt)
“Esperamos um crescimento ao redor de 15% e 20% com essa parceria”, disse Dezen, ao DIÁRIO (Foto: DT)

Promoção

 

Além disso, a TAM Viagens apresentou a nova promoção válida até o final de março, na qual o viajante que comprar o pacote com seis dias de hospedagem mais quatro dias de parques, ganha mais um dia de hospedagem e dois dias de parques.

O avião comemorativo é um Boeing 767-300 ER e voará preferencialmente de Brasília e São Paulo, com destino a Orlando, mas podendo atender outras rotas.

*o repórter Marcelo Villas Boas viajou a convite da TAM

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade