Trivago anuncia a compra da Base7booking

Continua depois da publicidade

Edição do DT com agências

O maior buscador de preços de hotéis do mundo, www.trivago.com.br, anuncia a compra da Base7booking, uma startup de sistema de gestão de propriedade em nuvem (Cloud-PMS). A integração de ambas as plataformas irá possibilitar que hoteleiros tenham uma fácil conexão com milhões de viajantes e efetuem reservas diretas por meio de seus próprios sites.

“Nosso objetivo é revelar sinergias importantes e também abrir enormes oportunidades para hoteleiros e viajantes. O trivago, com Base7booking, prevê hoteleiros migrando de operações no papel para o gerenciamento digital, com a possibilidade de reservas diretas e tarifas competitivas no trivago com apenas alguns cliques. Este será um grande passo rumo à capacitação dos hoteleiros para efetuar reservas através de seus próprios sites”, diz Johannes Thomas, diretor-geral do trivago.

Veja também as mais lidas do DT

Troca de competências

 A avançada tecnologia em nuvem do Base7booking oferece aos hoteleiros acesso à tecnologia competitiva, enquanto o trivago tem acesso a mais de 120 milhões de viajantes mensais ao redor do mundo. A integração de ambas as plataformas irá possibilitar que hoteleiros tenham uma fácil conexão com milhões de viajantes e efetuem reservas diretas através de seus próprios sites.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade