Azul passa a oferecer pagamento à vista em casas lotéricas

Continua depois da publicidade

Edição do DIÁRIO com agências

A Azul informa que incrementou sua parceria com a SafetyPay, plataforma segura de pagamento à vista, e anuncia a inclusão do pagamento em dinheiro nas casas lotéricas. Até agora a companhia aérea é a única no Brasil a disponibilizar esta opção de pagamento.

Com mais de 100 bancos habilitados ao redor do mundo, a SafetyPay firmou parceria com a Caixa Econômica Federal para incluir as mais de 13 mil casas lotéricas espalhadas pelo Brasil. Com isso, a Azul oferece mais comodidade aos seus Clientes que pretendem adquirir passagens aéreas para voos nacionais e internacionais.

Veja também as mais lidas do DT

“Existem 55 milhões de pessoas que não possuem conta em banco no país, e que agora podem comprar diretamente do site Azul, sem recorrer a cartões de crédito de outras pessoas, por exemplo”, explica Luiz Antonio Sacco, diretor presidente para América Latina da SafetyPay.

Passo-a-passo

Após a seleção da passagem no site da Azul (www.voeazul.com.br), a página de pagamento exibirá a opção “SafetyPay/Lotérica” na aba “Boleto à vista”. Ao selecionar esta opção e finalizar a etapa, uma nova tela solicitará o preenchimento de dados pessoais para gerar número da transação para pagar a passagem. O pagamento deve ser à vista, em dinheiro ou cartão de débito da Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil, em todos os estabelecimentos conveniados dentro de 24 horas.

“A novidade amplia as formas de pagamento oferecidas pela empresa que, desde sua fundação, vem tornando cada vez mais democrático o acesso de milhões de pessoas ao transporte aéreo no país”, destaca Kleber Linhares, diretor de T.I. da Azul.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade