Unidas expande franquias e abre loja em Patos de Minas (MG)

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DT

A Unidas acaba de inaugurar  mais uma loja franqueada de Rent a Car, a primeira de Pato de Minas, localizada na mesorregião do triângulo mineiro, está a 415 km de distância de Belo Horizonte. Com a nova unidade, o estado tem agora 23 lojas da Unidas.

Segundo Paulo Chequetti, diretor comercial de Rent a Car da Unidas, “o investimento em Minas Gerais acontece por conta da oportunidade de desenvolver, além do turismo, também o polo industrial no triângulo mineiro, favorecendo e facilitando novos negócios”, afirma. A localidade comporta companhias dos segmentos de gás natural e produtores agrícolas. Além disso, por conta de suas montanhas e vegetação típica de serrado, Pato de Minas também recebe praticantes de esportes radicais durante todo o ano.

Veja também as mais lidas do DT

Localizada na Av. Juscelino Kubitschek, 704. Jardim paulistano, a loja funciona de segunda a sexta, de 8h às 18h e aos sábados de 8h às 12h. O telefone é (34) 3467-1234. Os interessados em ter uma franquia da Unidas podem entrar em contato com a companhia por meio do e-mail: franquias@unidas.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade