Tripadvisor divulga “Guia do Samba” para quem estiver no Rio durante Jogos Olímpicos

Agências com Edição do DT

Com um dos maiores eventos esportivos se aproximando, o TripAdvisor®, site de planejamento e reservas de viagens, preparou um guia do samba para o Rio de Janeiro. São dicas para quem deseja aproveitar o que há de melhor na cidade maravilhosa enquanto conferem os jogos na cidade.

Uma boa pedida é começar a jornada explorando os ensaios das escolas de samba por toda a cidade. Visite as campeãs do último Carnaval e veja os experts em ação: Mangueira, Unidos da Tijuca e Portela

Na hora de decorar novos passos, os melhores lugares para aprender a sambar1, segundo a comunidade de viajantes do TripAdvisor, são Rio Samba Dancer e Allez Samba Rio.

Para colocar o aprendizado em prática, as casas noturnas de samba mais recomendadas no Rio pelos usuários do TripAdvisor2 são Rio Scenarium,Carioca da Gema e Lapa 40 Graus. Para experiências mais locais, a Pedra do Sal, festa de samba tradicional que acontece todas as segundas à noite, está avaliada como uma das melhores atividades3 na cidade maravilhosa.

“Viajantes de todos os países podem comparar e reservar diferentes atrações para vivenciar o samba no Rio durante o maior evento esportivo do mundo ou em qualquer outra época”, afirmou Claudia Martinelli, porta-voz do TripAdvisor no Brasil.

Além de visitar lugares para sambar, os turistas também podem reservar as melhores atrações do Rio4 segundo a comunidade do TripAdvisor: Pão de Açúcar, Corcovado, Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Morro da Urca e Jardim Botânico

Os viajantes podem ter acesso a milhões de avaliações e reservar a próxima viagem por meio do link: www.tripadvisor.com.br.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial