DESTAQUE: Grupo Iberostar chega aos EUA e implanta dois hotéis ainda este ano

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DIÁRIO

No próximo dia 15 de junho, a IBEROSTAR abrirá um hotel no centro de Manhattan, o primeiro da empresa nos Estados Unidos. Em dezembro deste mesmo ano, a cadeia hoteleira irá inaugurar em Miami o IBEROSTAR Berkeley, situado em South Beach

A IBEROSTAR Hotels & Resorts alcança um novo marco em sua política de expansão internacional ao entrar nos Estados Unidos através de dois novos estabelecimentos. No próximo dia 15 de junho será inaugurado um hotel boutique situado no nº 70 da Park Avenue, em Nova York, reforçando assim a oferta da empresa no setor urbano e consolidando sua vontade de estar presente nos principais destinos turísticos do mundo. Além disso, no final do ano, a cadeia hoteleira contará também com um segundo hotel no país, o IBEROSTAR Berkeley, em uma das áreas mais carismáticas de Miami.

Veja também as mais lidas do DT

O novo estabelecimento de Nova York é um hotel de categoria 4 estrelas com 205 quartos distribuídos em 16 andares. No térreo, onde fica o lobby, se encontra a recepção, o café Silverleaf Coffee & Tea e o restaurante Silverleaf Tavern, que irá oferecer uma variada oferta gastronômica com o selo de qualidade habitual da gastronomia IBEROSTAR.

70 da Park Avenue

Com uma forte aposta nos serviços premium em localizações privilegiadas, o novo hotel, situado no número 70 da Park Avenue, é um emblemático edifício de 1928, de pedra e tijolo vermelho, que foi submetido a uma série de renovações nos últimos anos para dotá-lo de todas as características de um hotel do século XXI. Em pleno centro de Manhattan, ele se encontra a poucos passos de algumas das principais atrações turísticas de NY, como a estação Grand Central, o Bryant Park, a sede das Nações Unidas, o Flatiron District e a Times Square. Um refúgio excepcional para desfrutar de toda a essência de Nova York.

A chegada do IBEROSTAR a Manhattan responde ao plano estratégico da cadeia hoteleira de consolidar sua presença internacional em destinos que contam com um grande atrativo turístico. A inauguração desse primeiro hotel nos EUA representa um passo à frente no compromisso da empresa com o mercado americano, que se consolidará com a abertura de um segundo estabelecimento em Miami, em dezembro de 2016.

O novo IBEROSTAR Berkeley chegará na forma de um elegante hotel boutique com 96 quartos no distrito Art Déco de South Beach. Situado em um edifício de 1940, cheio de personalidade, abrirá suas portas completamente renovado no final do ano.

“Temos o prazer de anunciar esse grande acontecimento para a empresa. É nosso desembarque perfeito nos EUA ", afirma José Antonio González, Vice-Presidente e CEO América do GRUPO IBEROSTAR (Foto: divulgação)
“Temos o prazer de anunciar esse grande acontecimento para a empresa. É nosso desembarque perfeito nos EUA “, afirma José Antonio González, Vice-Presidente e CEO América do GRUPO IBEROSTAR (Foto: divulgação)

Temos o prazer de anunciar esse grande acontecimento para a empresa. Esse primeiro hotel conta com todas as características para ser nosso desembarque perfeito nos EUA e competir com sucesso em um mercado como Nova York”, afirma José Antonio González, Vice-Presidente e CEO América do GRUPO IBEROSTAR.

De acordo com o vice-presidente, a localização é privilegiada e o prédio tem uma qualidade excepcional: “não temos nenhuma dúvida de que nossa chegada aos EUA vai ser muito bem recebida pelos nossos clientes habituais, assim como nos permitirá chegar a novos públicos”, afirma em nota.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade