Maisons & Hotels Sibuet anuncia inauguração do Villa Marie Saint-Barth, no Caribe

Continua depois da publicidade

 

EDIÇÃO DO DIÁRIO com Agências

O paraíso de areias brancas e mar azul turquesa do Caribe está prestes a ganhar um novo atrativo: o hotel Villa Marie Saint-Barth, primeiro da rede francesa Maisons & Hotels Sibuet a ser construído fora da Europa. O empreendimento, localizado na sofisticada e bela St. Barth, será inaugurado em dezembro deste ano.

Veja também as mais lidas do DT

Localizado em frente à praia Flamands e rodeado por um jardim tropical, o hotel possui 22 bangalôs e três vilas em estilo colonial – elas contam com piscina privativa e cozinha com chef à disposição. Na decoração, que une elementos caribenhos com um toque francês, os tons tropicais, como turquesa, azul, verde e amarelo, contrastam elegantemente com o aspecto clean das paredes.

As camas com dossel, mobiliários incrustados de pérolas e as peças vintage, por sua vez, trazem charme e sofisticação ao espaço, enquanto as varandas completam com uma bela vista para o mar completam o cenário.

O colorido e o frescor de St. Barth são traduzidos também nos pratos do famoso restaurante François Plantation, com um menu que inclui lagostas e vegetais grelhados e saborosas saladas. Na hora da sobremesa, os visitantes não podem deixar de experimentar o creme de coco ou a banana flambada.

As camas com dossel, mobiliários incrustados de pérolas e as peças vintage, por sua vez, trazem charme e sofisticação ao espaço (Foto: divulgação)
As camas com dossel, mobiliários incrustados de pérolas e as peças vintage, por sua vez, trazem charme e sofisticação ao espaço (Foto: divulgação)

Além disso, o Villa Marie Saint-Barth abriga ainda uma unidade do Spa Pure Altitude, marca registrada daMaisons & Hotels Sibuet. Com ingredientes selecionados de destinos com condições climáticas extremas, os produtos do spa usam toda a energia da natureza para garantir momentos de relaxamento, beleza e tranquilidade aos hóspedes.

Para os que preferem um bom papo e ótimos drinques, o bar do hotel, planejado e decorado no estilo rústico, é uma boa pedida. A dica é provar maravilhosos runs cubanos, como o Zacapa, Beach House Spiced, ou os tradicionais drinques à base do destilado, como Mojito, Pina Colada e o irresistível Ti Punch. O espaço ainda possui uma área reservada para os fumantes que , inclusive, podem apreciar o famoso charuto cubano.

Mais informações em https://en.experience-sibuet.com/

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade