Hélio Gelinski, gerente geral do Novotel Center Norte, fala ao DIÁRIO

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO

DIÁRIO – Como a localização do hotel e a proximidade a um grande centro de eventos influenciam nos bons índices de ocupação?

HÉLIO GELINSKI – Estamos sempre preparados para prestar o melhor atendimento aos nossos hóspedes, independentemente dos grandes eventos que ocorrem em locais próximos. Sabemos da nossa localização privilegiada, próxima a uma das principais vias expressas de São Paulo, e ao lado de dois (Expo Center Norte e Anhembi) dos maiores centros de evento da cidade, e tudo isso contribui positivamente com nossa taxa de ocupação. Além disso, oferecemos serviço de transfer para congressos e feiras nos arredores.

Veja também as mais lidas do DT

DIÁRIO – Quais são os períodos de maior ocupação no Novotel Center Norte?

HÉLIO GELINSKI- O Novotel Center Norte tem grande ocupação durante o ano todo. A taxa é especialmente alta entre os meses de março e junho, e entre agosto e novembro.

DIÁRIO – Qual o perfil do hóspede do Novotel? A maior parte está hospedado devido aos eventos?

HÉLIO GELINSKI – Grande parte dos hóspedes é formado pelo público corporativo, que viaja a trabalho. Outra parcela relevante são famílias, para as quais oferecemos tarifas diferenciadas: para 1 casal com 2 filhos de até 16 anos no mesmo apartamento dos pais, R$ 249,00, adicionado à taxa de serviços de 5%, com café da manhã incluso para as quatro pessoas, durante os finais de semana.

Grande parte dos hóspedes é formado pelo público corporativo, que viaja a trabalho (Foto: divulgação)
Grande parte dos hóspedes é formado pelo público corporativo, que viaja a trabalho (Foto: divulgação)

DIÁRIO – O empreendimento recebe muitos viajantes acompanhados de suas famílias (o que justificaria a inauguração de um espaço dedicado ao público infantil)?

HÉLIO GELINSKI – Exatamente. Contamos com toda a estrutura para atender famílias que viajam a turismo. O hotel dispõe ainda de Espaço Family com Xbox Kinect, piscina, sauna, e até quadra de squash.

DIÁRIO – O próprio hotel apresenta espaço para eventos?

HÉLIO GELINSKI – Sim, temos 11 salas de reuniões,  todas no piso térreo, o que facilita a organização de feiras, congressos e exposições já que é possível entrar com carros e outros equipamentos de grande porte. Temos capacidade para até 850 pessoas em auditório, com toda a estrutura como equipamentos de audiovisual, internet sem fio, serviço de cópia e impressão. E todo o serviço de A&B que pode ser escolhido dentro das duas opções de gastronomia que o hotel oferece: Restaurante 365 ou Kita Sushi Bar, para welcome coffee, coffee breaks, almoço, jantar e coquetel,  entre outros.

novotel.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade