Grupo Ancoradouro agora tem Juarez Neto na presidência

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Juarez Cintra, presidente do Grupo Ancoradouro, transmitiu nesta terça-feira (2) a seu filho Juarez Neto, o cargo de mandatário da empresa. A transmissão aconteceu durante a reunião dos diretores e gerentes de todas as unidades – Campinas, Bauru, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São Paulo, Rio de Janeiro e Vitória – na matriz do grupo, em Campinas.

O Grupo Ancoradouro foi fundado em 1988. A matriz tem prédio próprio de de 4 mil metros quadrados. O grupo reúne a Ancoradouro Consolidadora, que figura entre as cinco maiores do País e a Ancoradouro Operadora, que está entre as 10 maiores do Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

A empresa atende exclusivamente cerca de 2,5 mil agências de viagens em todo o Brasil por meio da matriz e das filiais em Ribeirão Preto, Bauru, São José dos Campos, São Paulo, Rio de Janeiro e Vitória, além de escritórios de representações em Curitiba e Porto Alegre.

O Grupo conta ainda com a E-Fácil Plus, com a Invicta Viagens e Incentivos,  com a BLUE (lojas da Azul Viagens em Campinas) e com a Incorporação Imobiliária: The One, Cambui Square e Vila Florida.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade