Grupo Arbaitman participa pela primeira vez da ABAV

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DIÁRIO

Para apresentar novidades e perspectivas de crescimento, o Grupo Arbaitman, composto por Maringá Turismo, Central de Eventos e Lemontech, vai participar pela primeira vez da ABAV Expo Internacional de Turismo, que será realizada entre os dias 28 e 30 de setembro no Expo Center Norte. O estande ficará localizado em frente à Ilha Corporativa, número E057 e, entre as novidades, serão anunciadas as novas estratégias para as áreas Private e Lazer. O Private é uma área de negócio voltada para o atendimento personalizado VIP corporativo. Já o Lazer tem foco no cliente final, com atendimento especializado em diversos roteiros e produtos exclusivos, sendo que a mais recente novidade  implantada é a parte de intercâmbio.

A Maringá comemora a chegada de novos contratos com a Record, Duratex, Vipal, Puratos, Unisys, Calvin Klein e Concremat. Além disso, celebra a renovação de contratos com empresas como a Votorantim, Copersucar e a Volkswagem – cliente do Grupo há 25 anos.

Veja também as mais lidas do DT

Marcos Arbaitman, presidente do Grupo, explica que, entre as principais metas da empresa,  espera  aumentar de 2% para 6% a participação do faturamento da Maringá Lazer – unidade de negócio da Maringá Turismo – nos próximos 2 anos. “Apostamos na expansão da Maringá Lazer por conta do impacto na rentabilidade ser melhor que a de 10% a 15% contra 0,5% a 1% do corporativo”, diz Arbaitman. “O Grupo Maringá se fortalece a cada dia e acredita em um cenário positivo para o País no futuro próximo. Com isso, estamos prontos e queremos antecipar a estratégia a nossos fornecedores para caminharmos juntos”, enfatiza o presidente.

A Maringá conta com mais de 365 colaboradores, atua há 50 anos no mercado de viagens corporativas, e mesmo mediante a crise econômica e recessão em 2016, prevê crescimento em seu faturamento para 2016.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade