Suzana Yeh é a primeira mulher a ser gerente geral da American Airlines em São Paulo

Continua depois da publicidade

(Agências com EDIÇÃO DO DIÁRIO)

Nova gerente geral da American Airlines, Suzana Yeh é a primeira mulher a ocupar a posição na empresa no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (GRU). Com mais de 300 funcionários, o GRU é considerado uma das mais importantes bases internacionais, operando trinta e sete voos semanais para quatro destinos norte-americanos: Dallas Fort-Worth (DFW, Los Angeles (LAX), Nova Iorque (JFK) e Miami (MIA).

“Gerenciar uma das maiores estações da American é um grande desafio. Queremos manter a alta qualidade dos serviços, além de desenvolver pessoas”, comenta a nova gerente-geral da American.

Veja também as mais lidas do DT

Há mais de 10 anos na instituição, Suzana é formada em Administração e Comércio Exterior pela Universidade Mackenzie, fluente em inglês, mandarim e taiwanês, e acumula experiência e intimismo com a empresa, já que trabalhara na coordenação de diversas áreas operacionais: segurança, bagagens, Premium Services e, não obstante, gerenciou o funcionamento do Aeroporto Internacional de Brasília (BSB).

Parte fundamental da construção e inauguração do Admirals Lounge Club no Aeroporto Internacional de São Paulo em 2015, a profissional que atuou como coordenadora do projeto trouxera novidades em termos de design, alimentação e conectividade. O que fortalece as expectativas de realização, inovação e aperfeiçoamento dos serviços sobre a gerente recém promovida.

Mais informações no site da companhia aérea: American Airlines.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade