GJP Hotels & Resorts inaugura Prodigy Hotel Gramado

Continua depois da publicidade

(Agências com Edição do DIÁRIO)

 

A GJP Hotels & Resorts prepara-se para inaugurar seu 20º hotel como mais um passo no processo de expansão da marca nacionalmente. De nome Prodigy Hotel Gramado, localizado no centro de Gramado, na Serra Gaúcha, a nova unidade recebera parceria com a empreendedora Colina S/A em seu projeto enquanto concepção e feitoria.

Veja também as mais lidas do DT

Apesar de estar aberto em soft opening desde o dia 1º de setembro, o empreendimento alcançou índices elevados de ocupação, segundo o presidente da empresa, Guilherme Paulus: “Gramado é a única cidade brasileira onde não existe baixa temporada, já estamos com 70% de ocupação neste mês de setembro e ultrapassamos em 18% a meta do período, ou seja, só temos motivos para comemorar.”

Como atrações principais e configuração do Prodigy Hotel Gramado, pode-se apontar o restaurante com almoço e jantar à la carte, café da manhã incluído na diária, lobby bar, business stations, fitness center, kids club, piscina, wi-fi grátis e semelhantes. O grande diferencial é a sustentabilidade empregada na construção da unidade: o mesmo carrega características arquitetônicas para alto aproveitamento de luz natural.

São 156 apartamentos que possuem bandeira quatro estrelas na rede hoteleira, e este, especificamente, junta-se a outros três já existentes na cidade – o Wish Serrano Resort & Convention, o Prodigy Hotel Alpenhaus e o Hotel Saint Andrews, totalizando quase seiscentas  acomodações no município gaúcho.

Localizado na Rua João Petri, 444, centro de Gramado, o Prodigy fica a poucos metros da avenida principal. Para mais informações, acesse:  prodigyhotelgramado.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade