Ubrafe lança “Calendário Principais Feiras de Negócios 2017” e APP UBRAFE

Continua depois da publicidade

(REDAÇÃO DO DIÁRIO)

No período que compreendeu a manhã desta quinta-feira setembrina (22), houve o lançamento do Calendário Ubrafe 2017 – Principais Feiras de Negócios do Brasil organizado pela União Brasileira dos Promotores de Feiras (UBRAFE), no espaço Teatro Shopping Frei Caneca.

A motriz do evento – juntamente com o calendário organizativo – foi a estréia oficial do APP Ubrafe, aplicativo que contém e cataloga todas as feiras de seus associados, notícias referentes ao setor de promoção de mostras turísticas, parcerias entre empreendimentos e informações outras – que estarão disponíveis 24 horas por dia devido à praticidade do universo móbile atualmente e seu poder de transmissão informática no mundo business, tanto para IOS quanto Android.

Veja também as mais lidas do DT

“A globalização provocou mudanças nas relações entre empresas e no modo de fazer business. Enquanto implicações, todos os segmentos da economia hoje precisam aprender a lidar. De fato, a atividade de promoção comercial é globalizada. Não podemos ir contra o movimento da história: devemos aderir, integrar e participar.” – disserta Armando Campos Mello, presidente executivo da Ubrafe, ao DIÁRIO.     

Presidente da Ubrafe, Armando e, ao lado, Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, durante evento da Ubrafe. (Foto: DIÁRIO)
Presidente da Ubrafe, Armando Campos Mello e, ao lado, Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, durante evento da Ubrafe. (Foto: DIÁRIO)

Além do anúncio do aplicativo, a Ubrafe – através do pronunciamento de seu presidente no palco do Teatro – também conversou sobre o Panorama das Principais Feiras de Negócios do Brasil e pretensões para o ano de 2017.

“Para entender como funcionam as feiras de promoção comercial e a importância delas nas relações entre marcas, um exemplo: existem duas grandes feiras de calçados, uma em janeiro e uma em julho. A primeira vende outono-inverno e a segunda, do frio, produtos do verão. As duas, na realidade, vendem os produtos que ainda serão fabricados e, então, entregues. Essas duas feiras, em quatro dias, alcançam os números do semestre. Esse é o funcionamento da promoção comercial; mídia presencial; feira de negócios.” – finaliza o presidente.

Comemoração de 30 anos da Fundação Ubrafe em soma ao aniversário de 15 anos do Centro de Convenções Frei Caneca

O Centro de Convenções Frei Caneca, localizado no shopping de mesma titulação, completa 15 anos em 2016, desde que começara sua operação em maio de 2001. Nesta meia-vida, o espaço recebera mais de 1 700 eventos, com movimentação aproximada de 2,7 milhões de visitantes.

Em parceria com a anfitriã que cedeu o recinto para a solenidade, A Ubrafe também festejou seu tempo de vivência de sucesso e, durante a apresentação, explicou seu levantamento e, posteriormente, o porquê de lançar uma plataforma-aplicativo: estima-se que em 2017, serão aproximadamente 213 feiras, 35 mil expositores e 3 milhões de visitantes do setor turístico no Brasil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade