5 lugares incríveis para se casar na Califórnia

Continua depois da publicidade

Escolher o lugar da cerimônia de casamento não é uma tarefa fácil; o local precisa representar o casal e dar um toque de personalidade à união. Muitas vezes, os noivos não encontram em sua cidade a locação perfeita para esse dia especial, por isso, o termo destination wedding tem se popularizado no setor de eventos matrimoniais.  E a Califórnia, que é conhecida por ser um destino versátil, tem opções para todos os perfis de casal. Por exemplo, é possível selar a união no Parque Nacional de Yosemite, pagando uma taxa de 150 dólares, ou em um castelo luxuoso.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Confira cinco opções de espaços para casamento no estado americano:

Veja também as mais lidas do DT

 1. Em meio à natureza em um Parque Nacional

A Califórnia tem nove parques nacionais, e alguns são verdadeiros paraísos para amantes da natureza. O casal que tem esse perfil pode organizar uma cerimônia em uma pequena capela no Parque Nacional Yosemite, por exemplo, cercada pelos grandes paredões de granito e cachoeiras do parque. O Parque Nacional Sequoia Kings Canyon, famoso por ter árvores gigantes, também permite a realização de casamentos em sua área.

 

 2. Uma vinícola

O estado da Califórnia é o maior produtor de vinhos dos Estados Unidos, com destaque para o mundialmente famoso Vale de Napa, na região da Baía de San Francisco. Por lá, assim como em vinícolas de todo o restante do estado, é possível organizar cerimônias de casamento com videiras como pano de fundo e muito vinho de qualidade para celebrar os noivos. As opções vão de celebrações intimistas com poucos convidados à grandes festas.

Mais informações aqui.

 

3. Um resort em Lake Tahoe

Lake Tahoe é um destino popular, principalmente durante a temporada de inverno, que atrai milhares de turistas todos os anos. Alguns dos principais hotéis da região, como oRitz Carlton Lake Tahoev e o resort e estação de esqui Northstar, realizam cerimônias de casamento que contam com algo especial: a vista para o lago Tahoe, o segundo mais profundo dos EUA e responsável por uma paisagem natural incrível.

 

4. O Castelo Hearst

Em meio à beleza natural da Costa Central californiana, está o Castelo Hearst, onde é possível se casar no ambiente luxuoso criado pelo magnata da imprensa William Randolph Hearst. Por lá, tudo é grandioso, dos 165 quartos aos 51 hectares de jardim, além das enormes piscinas e fontes. Informações sobre reserva e eventos estão no site da propriedade.

 

5. Uma antiga Missão Espanhola

As Missões Espanholas pelo estado da Califórnia aconteceram nos séculos XVIII e XIX, se estendendo de San Diego, Sul do estado, à Sonoma, no Norte. A Missão La Purríssima Concepción, em Lompoc, é uma das mais bonitas e bem conservadas entre as 21 da Califórnia. Já a Missão de CarmelSan Carlos Borroméo, também é famosa por ser um belíssimo cenário para casamentos. Informações sobre reservas podem ser encontradas no site de cada uma das missões.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade