AMResorts Brasil convida agentes e operadoras para especialização em Casamentos

Continua depois da publicidade

Empenhada em capacitar os agentes de viagens brasileiros sobre todos os serviços de casamento que seus resorts de luxo tem para oferecer aos brasileiros, assim como os benefícios de realizar a celebração em um empreendimento all inclusive cinco estrelas do Caribe, a AMResorts Brasil anunciou que realizará, na próxima quarta-feira (26/06), o treinamento Destination Wedding by AMResorts. As inscrições são gratuitas, e os interessados devem enviar um email confirmando a participação para amresorts@imaginadora.com.br(vagas limitadas).

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Com previsão de receber 100 pessoas, dentre agentes e operadores, o evento tem como objetivo torná-los experts em viagens de casamento – todas as empresas receberão o certificado e selo de Especialistas em Destination Wedding da AMResorts -, além de apresentá-los aos diferentes serviços e produtos que a AMResorts oferece para este público em seus 64 resorts.

Veja também as mais lidas do DT

“Além de ter a chance de participar de workshops e conversar com nossos especialistas em casamento, será uma ótima oportunidade de networking, já que representantes de nossos resorts de todo Caribe, México e América Central estarão lá para dispostos a conversar e fazer negócios com os agentes”, comentou Ney Huberto Neves, Gerente Sênior de Marketing & Vendas da AMResorts no Brasil.

O treinamento será dividido em duas partes. De manhã serão realizadas palestras de representantes das diferentes regiões onde a AMResorts atua, mostrando seus serviços de casamento e como vender para seus clientes. Após um almoço oferecido pela empresa acontece a segunda parte do encontro, onde os agentes e operadores poderão conversar com cada especialista e representante de destinos em rodadas de negócios.

Dentre os especialistas estão: Daniela Castillo, responsável pelos casamentos em resorts da rede em Cancún, Playa Mujeres y Isla Mujeres; Claudia Rivero, responsável por Riviera Maya e Cozumel; Karina Jajan, que discorrerá sobre os serviços dos hotéis AMResorts em Puerto Vallarta e Los Cabos; Dubraska Tifa, com palestra sobre os produtos da rede na República Dominicana; e, enfim, Daniel Meza, que falará sobre os resorts nos demais países que da América Central e região do Caribe: Curaçao, Panamá, Costa Rica, Jamaica e St. Martin.

Gratuito, o evento acontecerá na Casa Quintal, em Higienópolis, no dia 26/06, uma quarta-feira, entre as 9h30 e as 16h. Está incluído na programação um almoço para os participantes.

http://www.amresorts.com/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade