Flytour aposta em destinos internacionais para o próximo feriado

Continua depois da publicidade
Das agências com edição do DT

Flytour MMT Viagens apresenta pacotes especiais para o feriado de Corpus Christi. Os destinos escolhidos pela operadora são: Miami (EUA), Buenos Aires (ARG) e Porto e Lisboa (PORT).

São quatro dias de feriado, o que favorece as viagens mais curtas e destinos próximos, por isso a operadora aposta em Buenos Aires, uma das queridinhas dos brasileiros, que encanta com cores vivas, cultura latina e muita comida típica. Com shows de tango e salsa, restaurantes e bares, a cidades se destacam por conter cultura e badalação, agradando aos mais diversos gostos.

A operadora também explora pacotes terrestres nos Estados Unidos e em Portugal. No território americano, a Flytour MMT Viagens indica Miami como destino, perfeita para quem quer curtir e badalar, porém também é recheada de pontos turísticos e hotéis e resorts perfeitos para descansar. Já em circuitos especiais os produtos estão voltados para Porto, Aveiro, Fátima e Lisboa. As cidades europeias são uma ótima opção para conhecer a história do mundo, já que contam com construções medievais e aspecto antigo.

Veja também as mais lidas do DT

Os produtos são de quatro ou sete dias de hospedagem, dependendo do destino, e contam com assistência de viagem internacional, translado, city tour e café da manhã estão inclusos nos pacotes para América do Sul e Europa. Para somar, os pacotes para Buenos Aires e Santiago incluem aéreo. Para mais informações acesse: www.flytourmmt.com.br ou entre em contato por telefone ou e-mail.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade