AccorHotels promove estreia da marca Novotel em Itajaí

Continua depois da publicidade

Novotel Itajaí está estrategicamente localizado próximo dos principais pontos de interesse do destino

Edição do DT com agências

Referência em pescado artesanal e dona do principal porto do estado do Paraná, Itajaí acaba de receber um hotel da marca Novotel. Com uma arquitetura disruptiva, o hotel chega à cidade para ampliar a oferta hoteleira do município.

Com localização privilegiada, o Novotel Itajaí tem fácil acesso a pontos turísticos com arquitetura do século XIX, como o Mercado Velho, Mercado do Peixe e o Píer, além de atrações como o Rio Itajaí-Açu e as praias muito frequentadas por locais e turistas. Festividades também fazem parte do calendário anual da cidade, que recebe eventos típicos sobre o folclore regional.

Ficha Técnica

A infraestrutura do Novotel Itajaí é composta por salas de eventos amplas de até 237 metros quadrados para a organização de encontros corporativos. O espaço também pode funcionar como opção para salas de reuniões. As salas são totalmente equipadas, com internet de alta velocidade e equipamento de apresentação.

Veja também as mais lidas do DT

Para o lazer, os hóspedes podem desfrutar da sauna, área fitness e piscina. O hotel também oferece buffet no café da manhã, wi-fi gratuito e 132 apartamentos modernos com suítes espaçosas de até 24 metros quadrados.

“Seguindo nosso objetivo de responder às necessidades de cada um, em qualquer lugar e a qualquer momento, ficamos muito felizes em inaugurar o primeiro Novotel de Itajaí. Sentimos muito orgulho em participar das atividades da região e levar nossa expertise de rede internacional para a cidade”, comenta Olivier Hick, Vice-presidente Executivo das marcas midscale da AccorHotels América do Sul.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade