5º Prêmio Top Destinos Turísticos: veja os campeões

Continua depois da publicidade

O 5º Prêmio Top Destinos Turísticos mostrou os 16 Destinos Turísticos Top Campeões de SP em 2023 e homenageou personalidades

Os 16 destinos vencedores são:

1. Turismo de Aventura: Socorro

2. Turismo de Compras: São Roque

3. Turismo Cultural: Santos

4. Ecoturismo: Ubatuba

5. Turismo de Esporte: Mairiporã

6. Turismo de Estudos e Intercâmbio: Botucatu

7. Turismo Gastronômico: Campos do Jordão

8. Turismo Náutico: Avaré

9. Turismo de Negócios: Águas de Lindóia

10. Turismo de Parques Temáticos e Naturais: São Pedro

11. Turismo de Pesca: Peruíbe

12. Turismo Religioso: Aparecida

13. Turismo Rural: Jundiaí

14. Turismo de Saúde: Águas de São Pedro

15. Turismo Social: São Sebastião

16. Turismo de Sol e Praia: Guarujá

A Região Turística Top Campeã 2023

17. Região Turística: Circuito Litoral Norte

O Troféu Professor Mario Beni 2023

Desde a 4ª edição do Prêmio Top Destinos Turísticos, realizada em 2022, a cerimônia de entrega dos certificados aos municípios Top Finalistas e do troféu aos Top Campeões inclui, também, a entrega do Troféu Professor Mario Beni. Nesta edição do evento, o Troféu homenageou personalidades e organizações que, por suas histórias e realizações, mais contribuíram para o turismo brasileiro nas categorias: Academia, Empresa, Entidade e Gestão Pública.

ALEXANDRE PANOSSO NETTO, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Turismo da USP e presidente da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo – ANPTUR. Ele é representante das instituições brasileiras que mantêm Programas de Mestrado e/ou Doutorado em Turismo, Hotelaria, Lazer ou áreas afins, com a formulação da política educacional de educação e pesquisa.

Veja também as mais lidas do DT

EMPRESA

ALL ACCOR LIVE LIMITLESS, representada por Olivier Hick, COO da Accor Brasil. Mais que um programa de fidelidade com descontos atrativos nos hotéis e ofertas do Grupo Accor, o LIVE LIMITLESS proporciona estilo de vida diferenciado. A partir dele, associados acumulam pontos que não expiram; permitem aproveitar as melhores vantagens e vivenciam experiências exclusivas, sem custo nem carência.

ENTIDADE

TONI SANDO, presidente executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau – Visite São Paulo e presidente da União Nacional de Convention and Visitors Bureaux e Entidades de Destinos – Unedestinos. Sua liderança setorial constitui, no Brasil e no exterior, uma referência de qualidade na gestão representativa dos diferentes elos que compõem o mercado de viagens, turismo e eventos.

GESTÃO PÚBLICA

ROBERTO DE LUCENA, Secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, por ter sido o gestor público protagonista do reconhecimento dos Municípios de Interesse Turísticos (Lei Complementar 1.261, de 29 de abril de 2015). A medida viabilizou uma revolução no processo de valorização da atividade turística como vetor estratégico do desenvolvimento sustentável.

Ainda, o 5º Prêmio Top Destinos Turísticos está disponível na íntegra no link.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade