6º Fórum Adibra da Indústria de Parques Temáticos acontecerá no mês de junho em São Paulo

Continua depois da publicidade

Fórum reunirá profissionais do segmento em debates e painéis sobre as novas tendências do mercado

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

No dia 4 de junho, das 14 às 18 horas, acontecerá a 6ª edição do Fórum Adibra da Indústria de Parques Temáticos e FEC’s, promovido pela Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra). O evento é parte da programação da 12ª Expo Parques e Festas, uma das maiores feiras de negócios da América Latina destinadas ao setor de entretenimento, promovida pela Francal Feiras, de 1 a 4 de junho, das 10 às 19 horas, no Expo Center Norte, em São Paulo. Nesta edição, a entidade contará com um estande institucional.

O fórum, que será na Sala VIP Adibra, reunirá renomados profissionais do segmento para discutir os temas e tendências atuais do mercado de parques de diversões.

Programação

A abertura do evento será realizada pelo presidente da Adibra, Francisco Donatiello Neto e pelo presidente da Francal Freiras, Abdala Jamil Abdala, seguindo para apresentações dos painéis “Ações Inovadoras como Oportunidades para FEC’s”, sobre aniversários e eventos – por Sandra Santoursola (Chácara Turma da Mônica – SP) e brincadeiras monitoradas, por Leonardo Aguiar (Parque Bambolim).

Veja também as mais lidas do DT

Em seguida, Elisabete da Cruz (Eloin Educação pela Experimentação) apresentará o tema “Edutenimento – Implementando projetos pedagógicos como oportunidades geradoras de receita em parques de diversões”, e Márcio Duarte (Aquário de São Paulo) falará sobre “Abordagens estratégicas de Marketing Comercial”. O último tema será “Inclusão e Acessibilidade”, por Rodolfo Henrique Fischer Rudi (Projeto Alpapato). Após o fórum, das 18h30 às 21h acontecerá o Coquetel da Adibra.

Durante todos os dias de feira, a Adibra estará com seu estande, localizado no setor exclusivo de brinquedos e jogos para parques, buffets e Family Entertainment Centers (FEC´s), para divulgação de seus serviços e reuniões de grandes players do segmento. Dentro deste espaço, os associados contarão com áreas exclusivas, onde poderão acomodar suas equipes e atenderem clientes e profissionais do setor.
Serviço:
Fórum Adibra da Indústria de Parques Temáticos e FEC’s
Data: 4 de junho
Horário: das 14 às 18 horas
Local: Expo Center Norte – Sala VIP Adibra
Expo Parques e Festas
Data: 1 a 4 de junho
Horário: das 10 às 19 horas
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme – São Paulo (SP)
Estande Adibra: Rua 01 / I – nº 66-68
Informações: www.expoparquesefestas.com.br/2017

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade